24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/07/2020

Força Tática prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de sexta-feira (10/07), um homem e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em ação nos bairros São José 2 e Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

 

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 com duas munições, uma espingarda calibre 20, uma munição calibre 12, uma porção média de cocaína e um veículo Chevrolet Corsa Sedan preto. 

 

A ação se deu após denúncia anônima recebida por volta das 16h30 da sexta-feira, informando que um casal iria fazer uma entrega de entorpecentes no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Os policiais se dirigiram para as proximidades do local e localizaram um veículo com características e ocupantes correspondentes ao informado na denúncia, em frente à maternidade Ana Braga.

 

Veja atambém

 

Polícia Militar realiza live, na próxima sexta-feira, 17, em comemoração aos 18 anos do Proerd

 

Praia da Ponta Negra em Manaus é liberada para banho 

 

Após abordagem e vistoria, foram encontrados com os suspeitos um revólver com duas munições e uma porção média de entorpecentes. O casal informou, durante a abordagem, que havia uma espingarda em um barraco na rua O do bairro Armando Mendes. Os policiais se dirigiram ao local e localizaram a arma no endereço informado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.