19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2020

Força Tática prende dois homens com drogas, armas e fogo e munições em boca de fumo no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens foram presos em flagrante após uma denúncia anônima

Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar na noite do último domingo, 2, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.

 

Uma denúncia anônima informava que havia dois elementos vendendo drogas no Beco Nossa Senhora da Conceição, e quando os dois criminosos foram abordados e revistados foram encontradas porções de drogas, armas de fogo e munições.

 

Com os dois homens foi encontrada uma pistola calibre 9mm modelo Sarsilmaz Kilinç 2000 Mega, um carregador de pistola 9mm, 22 munições calibre 9mm, um revólver calibre 38, marca Taurus e cinco munições calibre 38.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem quase decapitado sendo colocado na carroceria de uma picape da Polícia Militar. VEJA

 

Ladrão de celulares leva muita porrada com golpes de perna manca, chutes e socos após fazer assaltos no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus VEJA VÍDEO

Armas, munições, carregador e drogas foram

encontradas com com os criminososos (Foto: Divulgação) 


A dupla foi interrogada pelos policiais militares e confessou que o local era usado por eles como ponto de venda de drogas e para compra e venda de armas e munições, por isso estavam naquele momento com todo o material que foi apreendido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois indivíduos presos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante e foi constatado que ambos já respondem processos por crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.