20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2019

Força Tática prende dupla criminosa em flagrante após assalto aos passageiros de ônibus da linha 316 na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens tentaram fugir mas foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 21h30 da última sexta-feira, 29, depois de um assalto aos passageiros de um ônibus da linha 316. O crime aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal, Zona Centro-Sul de Manaus.


Depois de renderem vários os passageiros e roubar seus telefones celulares os assaltantes ordenaram que o motorista parasse. A dupla desceu do coletivo e saiu correndo na direção da Estrada dos Franceses, mas não conseguiram ir muito longe.


O motorista do ônibus assaltado havia comunicado o crime através do telefone 190 da Polícia Militar. Uma guarnição da Força Tática que estava patrulhando aquela área iniciou imediatamente a busca e localizou os assaltantes.

 

Os dois assaltantes presos foram apresentados no 12º DIP (Foto: Divulgação) 


Quando perceberam a aproximação da viatura os dois homens correram para dentro de um terreno baldio. Os policiais insistiram na perseguição e prenderam os assaltantes e recuperaram todos os celulares roubados dos passageiros.


Um revólver simulacro que foi usado no assalto ao ônibus da linha 316 também foi apreendido. Os dois assaltantes foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito por roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.