29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/06/2022

Foragida, integrante do PCC é achada e presa após se vacinar contra Covid-19

Foto: Reprodução

Integrante do PCC é levada a delegacia em SP

Uma mulher acusada de integrar a facção criminosa PCC foi presa na tarde desta segunda-feira (20), na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a detida havia sido presa em 2003, mas conseguiu escapar de um hospital após balear um policial civil. Desde então, ela era considerada foragida.

 

Segundo o cabo Renato, que efetuou a prisão, a criminosa usava uma identidade de uma moradora de Goiás para não ser presa. Ao se vacinar contra Covid-19, porém, usou nome verdadeiro e chamou a atenção do setor de inteligência. O nome da mulher não foi divulgado pela polícia.

 

Após investigações, a corporação conseguiu identificar o carro usado por ela. O veículo e a detida foram localizados por policiais que faziam patrulhamento no cruzamento da Avenida Marquês de São Vicente com a Avenida Pacaembu.

 

Veja também

 

Polícia apreende fuzil, pistolas e metralhadora de núcleo do PCC

 

Justiça decreta sequestro de bens do PCC e de contador ligado a Lula

 

Ao realizar a abordagem, a equipe encontrou um documento de identidade falso com o nome de Ana Paula. A mulher foi encaminhada ao 91° Distrito Policial, do Ceagesp, e confessou ter um cargo de liderança dentro da facção.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, a detida tem pelo menos dez antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico de drogas.

 

Em 2003, em uma das prisões dela, a suspeita teria fingido estar com um machucado para ser encaminhada para um hospital. Na ocasião, ela foi resgatada por quatro homens armados que balearam um policial civil e auxiliaram na fuga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O marido da presa está encarcerado pelos crimes de roubo a banco e tráfico. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.