18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2021

Foragido de Justiça acusa os assaltantes 'Diogo' e 'Sandriel' pelo roubo e assassinato do mototaxista em Presidente Figueiredo. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Michel Bacelar " é foragido de Justiça e diz que foi convidado por "Diogo" e "Sandriel" para cometer o crime

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo está a um passo de prender todos os envolvidos no latrocínio que vitimou o mototaxista Cícero Félix, popularmente conhecido como “Boy”, e figura muito benquista naquele município da Região Metropolitana de Manaus.

 

A prisão do foragido de Justiça Michel Bacelar na noite da última sexta-feira, pode ser o grande trunfo dos policiais que já sabem que os assaltantes perigosos “Diogo” e Sandriel” também participaram do roubo seguido de morte, participaram do crime brutal.

 

Michel Bacelar nega ter participado de algum assalto ou da morte do mototaxista alegando que não quis sair de casa naque4las madrugada para assaltar junto com "Diogo" e "Sandriel" porque é foragido de Justiça e estava com medo de ser recapturado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Comoção e revolta dos mototaxistas que encontraram corpo do colega assassinado por assaltantes em ramal de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido 'Tripa Seca' que comandava assaltos a ônibus é preso no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Em seu interrogatório na na Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo o foragido de Justiça disse que na madrugada em que “Boy” teve sua motocicleta roubada e foi morto com facadas, “Diogo” e “Sandriel” foram até sua casa convidá-lo para fazer assaltos.

 

  

"Boy" foi encontrado morto com várias facadas e sua

motocicleta foi roubada pelos assassinos (Foto: Divulgação) 

  

"Diogo" à esquerda com a seta no rosto é um

dos acusados por Michel Bacelar Fotos: Divulgação) 

 

Os dois acusados ainda estão foragidos e a polícia acredita que eles ainda estejam com a motocicleta de Cícero Félix, de 57 anos, que foi encontrado morto no ramal do Pacu, zona rural de Presidente Figueiredo, na manhã de quinta-feira, 29, com várias facadas pelo corpo.


Um homem identificado como Maicon Souza dos Santos, 22, que já havia sido preso anteriormente como suspeito, nega participação no assassinato do mototaxista, e os policiais não descartam a possibilidade de estar falando a verdade, se a confissão de Michel Bacelar foi verídica.


A investigação continua a pleno vapor em Presidente Figueiredo e agora que o foragido de Justiça interrogado passou estas informações, as diligências dos policiais da DIP do município se concentram na necessidade de prender os assaltantes “Diego” e “Sandriel”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.