23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/04/2020

Foragido de Justiça acusado de homicídio triplamente qualificado em Urucurituba é preso em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Adazel chega preso na tarde desta quarta-feira na Delegacia Interativa de Itacoatiara

Em uma ação conjunta que durou quase uma semana, os policiais civis das delegacias dos municípios de Urucurituba e Itacoatiara prenderam um dos foragidos de Justiça mais procurados do interior do Estado do Amazonas.


O mandado de prisão de Adazel Azevedo Lopes estava em aberto há quase um ano. Nesta terça-feira, 28, finalmente a polícia conseguiu prender o foragido na zona rural de Itacoatiara, onde ele estava escondido todo esse tempo.


Não foram divulgadas muitas informações pelos policiais civis que que participaram do cumprimento do mandado de prisão preventiva. Mesmo assim está confirmado que Adazel foi o autor de um bárbaro crime de homicídio triplamente qualificado em Urucurituba.

 

Veja também

 

Polícias Civil e Militar prendem dois homens por furto e corrupção de menores, em Santa Isabel do Rio Negro

 

Polícia Militar detém homens suspeitos de tráfico de entorpecentes em Presidente Figueiredo



Momento que Adazel recebeu voz de prisão e foi

colocado no xadrez da viatura policial (Foto> Divulgação)


Os policiais civis da DIP de Urucurituba descobriram durante a investigação que o foragido, que ele estava vivendo em uma comunidade ribeirinha. O homem vinha usando um nome falso para evitar que fosse reconhecido através de seu nome verdadeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Adazel foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, mas deverá ser transferido para Urucurituba nos próximos dias. Ele vai ficar preso e a disposição da Justiça para ser julgado pelo assassinato que cometeu no ano passado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.