25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2022

Força tática apreende lança-granadas após fuga de traficante para área de mata no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O lança-granadas foi deixado para trás durante a fuga do traficante para dentro da área de mata

Um lança-granadas foi apreendido no final da tarde desta quinta-feira, 18, durante operação para prender membros de facções criminosas no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

 

O dispositivo é utilizado para lançar o referido artefato explosivo em alta velocidade e a longa distância, segundo explicou o tenente PM Élcio, que estava no comando da operação.

 

Quando foi localizado nas proximidades do terminal de ônibus, o traficante correu para dentro de uma área de mata e deixou para trás o lança-granadas, que estava sem a respectiva munição.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ATO DE TERRORISMO! Venezuelano joga líquido inflamável e coloca fogo em loteria deixando quatro pessoas em estado grave no centro de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem é executado a facadas e tem o pescoço degolado debaixo da ponte da Avenida 7 de Setembro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O lança-granadas foi apresentado no

14º DIP pelos policiasi da Força Tática

 

Já havia uma denúncia de moradores que os traficantes que integram uma das facções criminosas haviam lançado uma granada na direção da área de mata para testar a arma perigosa. 

 

Tenente que comandou a operação confirmou a

 apreensão da arma que lança granadas com agilidade

e a longa distância (Fotos: Divulgação)

 

Os policiais realizaram buscas dentro da área de mata e na casa onde o traficante mantinha seu esconderijo e ponto de venda de drogas, mas nenhuma granada foi encontrada durante a operação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os policiais militares da Força Tática apresentaram o lança-granadas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde um inquérito deverá ser instaurado para investigar a procedência da arma apreendida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.