18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/09/2020

Forró e baile funk superlotados são fechados durante fiscalização neste domingo em Manaus. Festas estavam sendo realizada na Assincra e no Clube dos Empregados da Petrobras. VEJA FOTOS E VÍDEO

Em Manaus, dois eventos irregulares que, juntos, reuniam um público estimado em sete mil pessoas foram fechados, na noite deste domingo (20.09), pelas equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF).

 

Os eventos foram localizados pelas equipes através de denúncia e estavam ocorrendo na Associação dos Servidores do Incra (Assincra), no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul, e no Clube dos Empregados da Petrobras, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste da cidade.

 

A CIF é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e está vistoriando bares, estabelecimentos e eventos para verificar aglomerações e o cumprimento das medidas de prevenção ao Covid-19 decretadas pelo Governo do Amazonas. Equipes do Governo do Estado e da Prefeitura atuam, com apoio de efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

 

 

O forró, que estava sendo realizado no Clube da Petrobras, tinha cerca de quatro mil pessoas, e estava ocorrendo desde a tarde deste domingo, conforme fotografias recebidas pelas equipes de fiscalização. No clube da Assincra, a festa era um baile funk, com cerca de três mil pessoas. Ambos os eventos foram fechados por aglomeração e não apresentaram, no momento da fiscalização, a licença sanitária.

 

Os realizadores do evento foram identificados pelas equipes da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e da Visa Manaus para apresentar esclarecimentos.

 

 

A operação deste domingo ainda está em curso. Entre a sexta-feira e o sábado, a CIF vistoriou 42 estabelecimentos para verificar aglomerações e as medidas de prevenção à Covid-19. 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.