29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
14/05/2021

Foto bizarra de 'Biden gigante' com ex-presidente Carter viraliza

Foto: DIVULGAÇÃO

Os Carters estão sentados e os Bidens estão ajoelhados ao lados deles. Mas o ângulo da foto faz os Bidens parecerem gigantes

Uma foto do presidente dos EUA, Joe Biden, com a primeira-dama Jyll Biden ao lado do ex-presidente norte-americano Jimmy Carter e da esposa assustou muita gente pela perspectiva do clique e assustou muita gente.

 

Por causa disso, a foto acabou viralizando nas redes sociais. Os Carters estão sentados e os Bidens estão ajoelhados ao lados deles. Mas o ângulo da foto fez os atuais ocupantes da Casa Branca parecerem gigantes perto do outro casal.

 

O tamanho das pessoas na foto, que foi divulgada segunda-feira (3) pelo Carter Center, parece ser o resultado da distorção causada pelo uso de lentes grande-angulares, explica o editor de imagens da BBC, Phil Coomes.

 

Veja também 

 

EUA dizem que vacinados não precisam mais de máscara nem de distanciamento

 

Amazônia vai desaparecer se não dialogarmos com Bolsonaro, diz Kerry

 

Segundo Coomes, um grande ângulo expande o que está próximo dos cantos da foto e comprime o que está no centro. Geralmente esse efeito trabalha a favor dos fotógrafos, mas no caso da foto com Biden, causou essa proporção bizarra.

 

“Eu só estava pensando. Eu amo todos nesta foto, mas que imagem é essa? É uma casa minúscula? Os Biden são gigantes? Seriam os Carter smurfs?”, questionou Melinda Henrickson, uma usuária do Twitter.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

A foto ficou estranha mesmo, não acha?


Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.