29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/03/2021

Funcionário da empresa Águas de Manaus escapa de morrer soterrado após deslizamento de barro em avenida do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os bombeiros fchegaram rapidamente e iniciaram o resgate do trabalhador soterrado

Um dos membros de uma equipe de manutenção da Empresa Águas de Manaus quase morreu soterrado no final da manhã desta quinta-feira, 4, na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


O trabalhador estava dentro de um buraco que foi cavado para ser realizado serviço de manutenção do sistema de tubulação quando aconteceu um deslizamento de bairro que caiu sobre seu corpo inteiro.


Os outros membros da equipe agiram rápido e conseguiram desenterrar pelo menos a cabeça do colega até a chegada dos bombeiros que já haviam sido acionados logo que aconteceu o deslizamento.

 

 Veja também

 

TODO CUIDADO É POUCO AO ESTACIONAR NA ZONA AZUL. Vídeo mostra homem furtando antena de carro no Centro de Manaus. ASSISTA AS IMAGENS

 

Polícia Militar prende traficantes após denúncias e evita confronto sangrento entre facções criminosas na Zona Leste de Manaus

 

O deslizamento aconteceu quase no final da manhã desta quarta-feira

durante o serviço de manutenção (Foto: Divulgação)


O barro foi retirado com bastante cuidado para não acontecer outro deslizamento e o trabalhador foi resgatado apenas com ferimentos leves e de mais grave só a dificuldade que ele sentia para respirar.


Uma equipe do Samu também foi acionada e apesar de não ser diagnosticada nenhuma fratura o homem foi levado pára uma avaliação médica no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Um dos membros da equipe de manutenção disse que no seu entendimento o deslizamento foi provocado pelo barro bastante encharcado pela forte chuva que caiu no decorrer da madrugada naquela área da cidade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.