18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

Funkeira diz ter sido abusada por falso médico: 'Massageou minha vagina'

Foto: Instagram / Rafaela Felizardo

Rafaela Felizardo relata abuso sofrido

Nesta semana, a prisão de um falso médico no Rio de Janeiro atingiu até mesmo o mundo das celebridades. É o que mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, publicada nesta sexta-feira, 3 de julho. Leonardo Pimentel é acusado de se passar como médico para ter contato íntimo com suas vítimas, realizando abusos.

 

Uma das vítimas é Rafaela Felizardo, cantora que fez parte do grupo Gaiola das Popuzudas. Em entrevista ao extra, ela contou que teria sido abusada pelo médico no ano de 2018. Isso teria ocorrido durante uma sessão de tratamento estético comandado por Leonardo Pimentel.

 

Na época, o falso médico também se expunha como um suposto esteticista. De acordo com a Polícia do Rio de Janeiro, pelo menos três mulheres teriam sido abusadas sexualmente pelo homem que se dizia um profissional da saúde. Veja abaixo um vídeo de Rafaela Felizardo, que decidiu denunciar Leonardo, após a repercussão do caso.

 

Veja também

 

'Fui abusada sexualmente e não denunciei', diz Marcela Mc Gowan

 

Jovens mudas denunciam em vídeo que foram 'abusadas' e mostram supostos autores. VEJA AS IMAGENS

 

Rafaela Felizardo diz ter sido vítima de abuso sexual de falso médico

Foto: Reprodução

 

“Fui fazer uma aplicação de enzimas abdominais e de carbox (carboxiterapia) no bumbum, e nesse dia, ele pediu para fazer uma esfoliação íntima e ficou massageando a minha virilha. Achei estranho, mas deixei”, disse a cantora, que continuou narrando como teria sido

 

A funkeira ainda diz que ficou com vergonha de tudo o que acontecia, mas que Leonardo ficava dizendo que sabia o que fazia. “Na hora passou pela minha cabeça que aquilo era um assédio e fiquei muto envergonhada”, conta, afirmando que esperou a sessão terminar e foi embora aos prantos e muito nervosa”, explicou a famosa ao falar sobre o difícil tema ao jornal carioca. 

 

Rafaela Felizardo na consulta com o falso médico

Fotos: Reprodução

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.