18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Fuzil calibre 556, munições e colete balístico com o nome da Polícia Civil são apreendidos na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais apresentaram o fuzil e demais materiais apreendidos no 1º DIP

Uma denúncia anônima informando que três homens desconhecidos estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública no começo da noite de sábado, 14, resultou na apreensão de um fuzil de marca Colt, modelo M4, calibre 556 e 43 munições.


Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o deslocamento para atender a ocorrência. A apreensão da arma aconteceu no começo da noite de sábado, 14, na Avenida 2000, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


O trio estava no local ocupando um Prisma, branco, placa QPN-0359 quando a polícia chegou. Os homens abandonaram o veículo e fugiram correndo por um beco que dá acesso à Comunidade da Sharp, e houve perseguição mas nenhum deles foi preso.

 

A arma de fogo estaria em poder de traficantes de

drogas, que conseguiram fugir do local (Foto: Divulgação) 


Durante a revista geral no veículo, além do fuzil os policiais também encontraram um carregador, duas capas balísticas sem numeração, duas placas balísticas sem identificação e uma capa de colete balístico com o nome da Polícia Civil.


O armamento de alto poder ofensivo, segundo a guarnição que fez a apreensão, foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia. O carro também foi levado para a delegacia e uma investigação será realizada para descobrir a origem do fuzil e do restante do material apreendido. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.