18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2020

Fuzileiro naval pula de embarcação e desaparece no rio Negro após participar de festa em flutuante do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Fuzileiro Marcílio César pulou no rio e desapareceu após sair da festa no flutuante Abaré Sup

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã desta quinta-feira, 24, para encontrar o corpo do fuzileiro naval Marcílio César, de 26 anos de idade.


O militar morreuafogado no rio Negro após participar de uma noite de diversão com alguns amigos no flutuante Abaré Sup, localizado no balneário da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O desaparecimento aconteceu quase no final da noite da última quarta-feira, 23, quando o fuzileiro e seus acompanhantes já estavam na embarcação que os levaria do flutuante para a praia de desembarque.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com tiro na testa durante orgia no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Mulher conhecida como 'Dama da Bocada' é presa em flagrante com maconha skunk no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Durante o trajeto Marcílio César teria resolvido dar um último mergulho, mas foi nesse momento que ele desapareceu completamente apesar dos amigos também terem pulado no rio para tentar salvá-lo.

 

O fuzileiro naval foi ao local para se divertir

e acabou morrendo afogado nas águas do rio

 Negro (Foto: Divulgação) 


Os quatro amigos do fuzileiro naval que participaram com ele da festa eletrônica e que testemunharam seu desaparecimento no rio já prestaram depoimento à polícia e relataram como o afogamento aconteceu.


A direção do flutuante Abaré Sup também já divulgou nota oficial lamentando o episódio ocorrido com um dos seus frequentadores e que vem colaborando de todas as formas possíveis com as autoridades que atuam no caso.


Durante a manhã desta quinta-feira estavam na área do desaparecimento do fuzileiro, uma equipe do Corpo de Bombeiros, da Marinha do Brasil e policiais do Batalhão Fluvial para dar apoio e suporte nas buscas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bombeiros passaram a manhã inteira realizando

buscas na área onde o fuzileiro desapareceu (Fotos: Divulgação) 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.