19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
13/11/2019

Gabarito oficial do Enem deve ser divulgado nesta quarta-feira

Foto: Antonio Machado / R7

Estudantes que realizaram as provas nos dias 3 e 10 poderão conferir as respostas. Nota só será divulgada em janeiro de 2020

Os estudantes que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) poderão conferir as respostas do gabarito oficial nesta quarta-feira (13). O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) disponibilizará também os cadernos de questões pelo site e aplicativo. As notas serão divulgadas em janeiro de 2020.

 

Veja também


Secretaria de Educação muda processo de matrícula para escolas estaduais de tempo integral

 

UEA lança edital para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

 

O Enem foi realizado nos domingos 3 e 10 de novembro e os candidatos tiveram dois dias com 90 questões de múltipla escolha em cada. No primeiro, foram 45 sobre linguagens, códigos e suas tecnologias e 45 sobre ciências humanas e suas tecnologias, além da redação sobre "Democratização do acesso ao cinema no Brasil". No segundo dia, foram 45 sobre ciências da natureza e 45 sobre matemática.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Com a nota obtida no Enem, os estudantes poderão cursar a graduação em universidades públicas e privadas. É possível também conseguir financiamento estudantil e participar de programas como Sisu e o Prouni. O Enem também pode ser utilizado para ingressar em instituições de ensino de Portugal.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.