29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/08/2022

Gabi Martins lança música sobre pegação: Representa a minha fase desapegada

Foto: Reprodução

Cantora falou sobre feat com Mc Danny Vou te Dar Trabalho, que evoca a liberdade da mulher de poder sair com quantos quiser sem compromisso

Gabi Martins está livre, leve e solta. É essa fase de solteirice e liberdade que a cantora imprime na canção Vou te Dar Trabalho, feat com a funkeira Mc Danny, que será lançada nas plataformas e YouTube, às 12h, junto com o clipe, nesta sexa-feira (12).

 

"Essa música representa a fase que estou vivendo agora, solteira e desapegada. Chamei a Mc Danny, que tem uma voz marcante, para fazer esse som comigo bem para cima e alegre. Vem em um estilo que mistura piseiro e funk. Para o clipe, chamei a Viih Tube e Júlia Puzzuoli, que são minhas amigas e entendem bem deste papo de pegação. Elas sempre me aconselham com os meus contatinhos", conta ela, que terminou no começo do ano o namoro com o cantor Tierry.

 

Aos 25 anos, Gabi se sente cada vez mais empoderada e se importa menos com opiniões machistas que acabam limitando a vida sexual da mulher. São esses sentimentos que ela tenta expressar por meio da canção.

 

Veja também 

 

Gabi Martins toma iniciativa na paquera: Os homens têm medo de chegar em mim

 

Gabi Martins arrasa com look de cowgirl sexy: 'Nem peão aguenta'

"Muitas vezes me deixei influenciar por preconceitos como: 'a mulher não pode ficar no primeiro encontro', 'tem que esperar o homem chegar, mesmo se você estiver interessada'... Hoje não me limito mais. Faço a minha vontade. Se estou a fim de algum cara, vou atrás, mando direct, falo que estou a fim. Pago as minhas contas, sou uma mulher independente, não quero mais me importar com o que a sociedade pensa sobre isso. A música vem justamente para ir contra esse machismo. É uma música para a mulherada livre e empoderada", avalia.

 

Gabi Martins e Mc Danny (Foto: @rizia.fotografia)

 

Esta não é a primeira canção que representa um momento específico da vida de Gabi, que vê uma função terapêutica na música. "Músicas funcionam como terapia. Procuro escrever sempre sobre o que eu estou sentindo. Quando li a letra desta música, amei. Ela expressa muio bem o momento atual da minha vida", diz ela sobre a composição de DJ DG, Lucas Baiano e KO.  

 

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Gabi Martins com Viih Tube e Júlia Puzzuoli (Foto: @rizia.fotografia)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.