20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/11/2020

Gabigol, Pedro e Thiago Maia podem desfalcar Flamengo contra o São Paulo

Foto: Reprodução

Atacantes reclamam de lesões na coxa e presença da dupla ainda é incerta; volante lesionou o joelho diante do Atlético-GO

 Otécnico Rogério Ceni enfrenta um problemão no Flamengo: as lesões. O treinador mal chegou e já se depara com um elenco cansado devido à grande quantidade de jogos e, consequentemente, jogadores lesionados. Pedro, Gabriel Barbosa e Thiago Maia, peças fundamentais no time de 2020, podem ficar de fora da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo, na quarta-feira (18/11).


Pedro foi cortado da Seleção Brasileira devido a uma lesão no adutor da coxa. O centroavante voltou ao Rio de Janeiro para tentar se recuperar para o jogo. Gabriel saiu do jogo contra o Atlético-GO nesse sábado (14/11) reclamando de dores também na coxa. Já Thiago Maia teve uma entorse no joelho e também pode ficar de fora do jogo diante do Tricolor.

 

O treinador junta os cacos para montar o time que enfrentará o Tricolor paulista na quarta. E a missão não é das mais fáceis: vencer o time de Fernando Diniz em grande fase em pleno Morumbi.

 

Veja também

 

Flamengo sai na frente e Atlético-GO consegue o empate no Maracanã

 

Eleição do Vasco: Salgado vence pleito on-line deste sábado; Justiça decidirá quem é o novo presidente do clube

 

Com a derrota na última quarta-feira, o Flamengo precisa da vitória para forçar uma decisão por pênaltis ou avançar sem a necessidade de penalidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.