28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/08/2022

Gabigol e Bella Campos, de 'Pantanal', vivem affair; atriz assiste à partida do Flamengo com pais do craque

Foto: Reprodução

Um novo casal está se formando no sapatinho. Gabigol e Bella Campos estão por aí, tendo um affair. O jogador e a Muda, de "Pantanal", estão cada dia mais próximos. Tanto que a atriz até esteve com os pais (serão futuros sogros?) de Gabigol, no Maracanã.

 

A partida acontecia entre o time rubro-negro e o Corinthians quando um torcedor reconheceu Bella ao lado de Lindalva Barbosa e Valdemir Barbosa, pais do craque. O trio acabou sendo fotografado na torcida e foi parar no Twitter, aumentando os rumores de romance entre Bella e o atacante, que começaram no mês passado. 

 

Em julho, Gabigol e Bella Campos posaram juntos, ao lado da atriz Duda Santos, que estará em "Travessia". Os dois curtiram o show "Irmãos"com outros famosos na plateia.

 

Veja também

 

Neymar foge de polêmicas e muda postura de olho na Copa

 

Libertadores: Flamengo sonha com o título e pode ter a melhor campanha de um campeão deste século

 

Bella Campos: affair e jogo com pais do craque

 

Alguns dias antes, também durante um jogo do Fla, Bella estava na plateia vip, que torcia de um camarote. Na ocasião, também estava por lá o cantor Romani, com quem a atriz foi fotografada em clima de intimidade na Praia da barra, num domingão de sol. O cantor acabou sendo alvo, num outro evento, dos olhares de Rafaella Santos, a ex de Gabigol, que estava com André Lamoglia, que não gostou do que viu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Há algumas semanas, Gabigol comemorou muito bem-acompanhado duas vitórias do Flamengo. O jogador passou alguns dias na companhia da modelo paulista Nathália Diniz, de 21 anos.

 

Fonte: Forum

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.