23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/08/2022

Gabriel Monteiro é recebido na Câmara com gritos de fora estuprador

Foto: Reprodução

Gabriel Monteiro cumprimenta apoiadores que ocupam a seção da Câmara Municipal do Rio

O vereador Gabriel Monteiro (PL) foi recebido com gritos de 'fora estuprador' por parte de manifestantes que foram à Câmara de Vereadores do Rio, na tarde desta quinta-feira (18), para acompanhar a sessão que pode cassar o mandato do parlamentar. Monteiro foi vaiado e também foi alvo de gritos enquanto tentava cumprimentar apoiadores em uma das galerias do plenário.

 

"Fora estuprador", "Estuprador não tem perdão", "Estuprador tem que ir para a prisão", gritavam coletivos feministas e membros de partidos políticos. Depois que o vereador saiu da galeria, os gritos começaram a ser trocados entre as galerias, que estão divididas entre apoiadores e manifestantes contrários ao parlamentar.

 

"Podia ser sua filha. Podia ser sua irmã, sua mãe. Um absurdo vocês apoiarem um estuprador", disse uma das mulheres direcionando a crítica ao grupo de apoiadores do parlamentar. Em resposta, os apoiadores gritavam: "Eu vim de graça!".

 

Veja também

 

'Gosto muito de novinha', diz o vereador Gabriel Monteiro em novo áudio

 

Comissão rejeita recurso da defesa de Gabriel Monteiro e processo de cassação segue valendo

 

O entorno do Palácio Pedro Ernesto, na Cinelândia, onde acontece a sessão, recebeu um policiamento reforçado para evitar confusões e manter a ordem.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O ex-PM é alvo de um processo por quebra de decoro e teve a sua conduta investigada pela Comissão de Ética. A cassação do vereador depende dos votos de 34 dos 51 parlamentares da Câmara.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.