28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
22/07/2021

Garota é atingida por gaivota em parque de diversões e vídeo viraliza nas redes. VEJA

Foto: Reprodução

Adolescente de 13 anos começava o seu passeio em brinquedo que atinge velocidades de mais de 120 Km/h

Se você acha que maior barca furada envolvendo um passeio a um parque de diversões seja o da família Griswold no clássico da Sessão da Tarde 'Férias Frustradas' (1983) é porque ainda não viu o momento hilário - e assustador - pelo qual passou uma adolescente de 13 anos no Morey’s Piers, de Nova Jersey. Confira o vídeo ao final do texto.

 

As filmagens do parque mostram a adolescente Kiley e sua amiga Georgia presas pelos dispositivos de segurança no brinquedo SpringShot, que lança seus corajosos passageiros no ar a mais de 120 Km/h pela bagatela de 155 reais. Se a experiência já não fosse assustadora o suficiente para a maioria dos reles mortais, o que viria a seguir faria o mais corajoso dos parqueiros gritar como se não houvesse amanhã.

 

As duas garotas são catapultadas, gritando, como esperado. Momentos depois, um pássaro bate em Kiley, com as asas abertas. Ela parece atordoada, mas alguns segundos depois ela tira a gaivota de seu rosto e pescoço e a joga fora. A outra garota parece alheia ao destino de sua amiga, que parece ter esquecido da emoção do passeio e focado a incredulidade no improvável encontro com a ave.

 

Veja também

 

Influencer fatura R$ 1,3 milhão em leilão de 'amor virtual'. ENTENDA

 

19 Curiosidades sobre a vagina que você precisa saber. VEJA

 

"Eu sabia que não havia como voltar atrás e que ela iria me atingir", disse Kiley. "Eu não sabia o que fazer, então esperei que o brinquedo girasse. Eu apenas agarrei e joguei para longe de mim rápido", revelou a garota ao site NJ.com.

 

De acordo com a emissora, nem Kiley, nem Georgia, que comemorava seu aniversário no parque naquele dia, pretender dar uma nova volta no brinquedo. Por sua vez, o parque se pronunciou de forma bem-humorada: "Gaivotas geralmente não são incluídas no passeio, mas ela lidou com isso como uma campeã. Vai lá gaivota amiga, e estamos felizes em ver que você está bem".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

 

 Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.