28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/08/2022

GATA! Ex-policial Tati Weg abre o jogo sobre conteúdo de seu Onlyfans: 'quase um pornô'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Ex-policial Tati Weg

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em Santa Catarina, deixou sua carreira jurídica para se tornar uma das musas do OnlyFans. Ela se lançou durante a pandemia e agora comemora sua posição no top Brasil. Tati diz que isso só foi possível porque assumiu o conteúdo mais picante e explícito.

 

Gravando com homens e mulheres que também estão na plataforma, ela explora as mais diferentes situações para mexer com o imaginário masculino. “Me libertei totalmente da opinião alheia e dos rótulos e decidi me jogar no conteúdo explícito de uma vez por todas, principalmente porque para mim o sexo nunca foi um tabu. De ex-PM à sexy model, algo que hoje tenho orgulho de falar porque conquistei minha independência e liberdade graças aos conteúdos".

 

Apesar das cenas explícitas, ela não se considera uma atriz pornô. "Sou quase uma atriz pornô”, admite. “Não me considero totalmente porque não vivo uma personagem ou faço atuação, é minha vida real sendo compartilhada. Quando estou gravando meus vídeos estou reproduzindo tudo que já vivo na minha intimidade. É tudo natural, espontâneo, sem a forçação que às vezes acontece no pornô”.

 

Veja também

 

Hit no Onlyfans aos 19 anos, Natasha Steffens entrega segredo após faturar R$ 500 mil: 'provocar o imaginário'. VEJA FOTOS

 

GATA! Atriz Flávia Oliver se dedica ao OnlyFans: 'vou viajar o mundo'. VEJA FOTOS

 

Mais do que o dinheiro faturado com seus vídeos e nudes, Tati diz que criar conteúdo adulto ajudou a se descobrir como mulher. Vítima de bullying na adolescência, ela nunca foi a garota mais popular do colégio. Também sofreu abusos quando mais jovem e teve que lidar com um trabalho no Direito que já não fazia mais sentido para a sua vida.

 

Es abogada, DJ y fue policía militar: La valiente e inspiradora historia de  una superestrella en OnlyFans | El Heraldo de México

 

“Foi um processo de autoconhecimento e libertação. Estava presa a traumas e rótulos, presa às opiniões das pessoas, que no fundo eram hipócritas. Hoje vivo mais completa, empoderada e com dinheiro na conta”, diz rindo. “Claro que o dinheiro é importante e vou me tornar milionária por causa do OnlyFans, mas a minha história vai além disso. Me descobri como mulher e tenho aproveitado todas as oportunidades sem medo de julgamentos”, completa.

 

Abogada renunció a la pega para ganar miles de dólares en OnlyFans —  RadioActiva 92.5

 

 - Celebs.com.br

   

 - Celebs.com.br

 

OnlyFans: Ex-policial deixa a carreira para viver de conteúdo erótico

  

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

A GATA DA HORA: Tati Weg é ex-PM e hoje faz muito sucesso no Only Fans  Jornal MEIA HORA - Gata da Hora

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 - Celebs.com.br

 Fotos: Reprodução


Fonte: Cena Pop 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.