25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/06/2020

Gatas, elas foram eleitas as mais sexy do mundo pela revista Maxim. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Revista masculina elege anualmente as 100 mais belas do mundo. Conheça as famosas que já conquistaram o primeiro lugar

Ano após ano uma nova mulher recebe o título de "Mais Sexy do Mundo" pela revista Maxim . Tradicionalmente realizado desde os anos 2000, muitas famosas poderosas já receberam a honraria. A eleita deste ano foi supermodelo Kate Upton .

 

Apesar de beleza ser fundamental, os critérios estabelecidos pela revista Maxim para eleger a "Mulher Mais Sexy do Mundo" envolvem muito mais que o corpo. É necessário esforço, intelecto e muita determinação. E aparentemente muitas famosas preencheram o requisito.

 

Celebridades como Miley Cyrus, Katy Perry e Taylor Swift já conquistaram o título. Pensando nisso, resolvemos compilar todas as vencedoras do prêmio organizado pela revista Maxim . Não deixe de conferir as famosas que estão entre elas:

 

Veja também

 

 

Conheça Kindly Myers, a militar mais sexy do exército mais temido do mundo. VEJA FOTOS DA GATA

 

Musa fitness faz ensaio sexy e comenta: 'Na arte de seduzir, eu gosto de abusar da sensualidade'. VEJA FOTOS DA GATA

 

A Primeira a ganhar o título de "Mulher Mais Sexy do Mundo" foi a modelo e atriz canadense Estella Warren. Como atriz ela marcou presença em produções como "Planeta dos Macacos", "A Bela e a Fera", entre outros. Já como modelo, ela foi eternizada como uma lenda das passarelas.
 

2000- Estella Warren

 

Como sua antecessora, Jessica Alba também é atriz e modelo. A artista ganhou destaque por sua beleza, por seu sucesso nas passarelas e por sua incrível atuação nas produções "Dark Angel", "Sin City" "Quarteto Fantástico", "O Olho do Mal", entre outros.
 

 

2001- Jessica Alba

 

Em 2002, foi Jennifer Garner, a atriz ganhou muito destaque ao estrelar o clássico "De Repente 30". Também teve muito reconhecimento pela papel de Elektra Natchios nos filmes da Mavel, como "Demolidor" e "Elektra".

 

2002- Jennifer Garner

 

Como muitos de sua geração (Britney Spears e Justin Timberlake), Christina Aguilera começou a carreira no programa infantil "The Mickey Mouse Club". Após interpretar a trilha sonora do filme "Mulan", da Disney, ela assinou um contrato com a RCA Records e nunca mais parou.

 

2003 - Christina Aguilera
 

Em 2004 - Jessica Simpson.  A cantora, compositora, atriz, modelo, empresária. Ofícios não faltam para a beldade. Famosa por sua arte, ela é detentora de sete hits no Top 40 da parada americana da Billboard, dois álbuns com certificação ouro e três com certificação multiplatina na RIAA (Recording Industry Association Of America). Além disso, ela estrelou ao lado de seu ex-marido o reality "Newlyweds: Nick and Jessica".

 


2004 - Jessica Simpson

 

Eva Longoria é artista, atriz, produtora e empresária. Com origem mexicana, a celeb garante muito tempo ao ativismo latino-americano. Sua fama começou quando ela interpretou Isabella Brana Williams na novela "The Young and The Restless", entre 2001 e 2003. Daí em diante não parou mais.

 

 

2005-Eva Longoria

 

Em 2006, Eva tornou-se a primeira mulher a conquistar duas vezes o título de "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela Maxim . Além disso, neste período, ela gravava a série de televisão "Desperate Housewives", onde fez o papel de Gabrielle Solis.

 

2006-Eva Longoria

 

Apesar de ter sido eleita duas vezes "A Mulher Mais Sexy do Mundo", no ano seguinte, Eva Longoria foi desbancada por Lindsay Lohan. Multifacetada, a atriz, cantora e compositora começou a trabalhar como modelo aos 3 anos de idade.

 

Seu primeiro papel como atriz veio aos 10 anos no clássico longa-metragem "Operação Cupido", onde interpretou duas personagens. A atriz teve uma carreira brilhante, mas que foi seguida por problemas legais e diversas visitas a reabilitação.

 

2007 - Lindsay Lohan

 

 

A modelo americana Marisa Miller é mundialmente conhecida por ter integrado o elenco das angels da Victoria's Secret e por ter ilustrado as páginas e a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue. Atualmente a beldade é casada com o produtor musical Griffin Guess e se aposentou das passarelas.


 

2008 - Marisa Miller

 

Com olhar sedutor e corpo em forma, a atriz americana Olivia Wilde começou a atuar nos anos de 2000. Até então ela já marcou presença em inúmeras produções de peso como "The O.C: Um Estranho no Paraíso", "The Black Donnellys" e "House".

 

2009 - Olivia Wilde
 

A cantora e empresária Katy Perry, dona de um discografia de peso,  é uma das cantoras pop mais aclamadas do momento.

 

Em 2010, seu segundo disco, intitulado "Teenage Dream" foi lançado. O cd gerou seis singles até — California Gurls , a faixa-título, Firework , E.T , Last Friday Night (T.G.I.F.) e The One That Got Away .

 

As cinco primeiras alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando "Teenage Dream" o segundo álbum da história a conseguir tal feito e transformando Katy na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson.

 

 

2010 - Katy Perry
 

Como Marisa Miller, Rosie também é conhecida por seu trabalho como modelo. Originalmente britânica, a gata integrou o time das angels da Victoria's Secret por um bom tempo. Talentosa, no mesmo ano que ganhou o título de " Mulher Mais Sexy do Mundo", ela estrou nos cinemas no longa "Transformers: O Lado Escurto da Lua".

 

2011 - Rosie Huntington-Whiteley
 

 

Em 2012, Também conhecida por sua carreira de modelo, a israelense Bar Refaeli já participava de comerciais aos 8 meses de vida. Sozinha, ela já protagonizou campanhas para inúmeras grifes como Louis Vuitton, Ralph Lauren, Hurley, entre outras.

 

2012 - Bar Refaeli

 

A gata de 2013 foi  Miley Cyrus , vinda do Universo Disney, a atriz, cantora, modelo e empresária, também conquistou o título máximo de sensualidade. Em 2013, a artista viveu um momento de grande mudança em sua carreira e aproveitou para esbanjar sex appeal no ensaio para a revista Maxim .

 

2013- Miley Cyrus

 

Candice Swanepoel, nascida na África do Sul, Candice é uma das supermodelos que ainda integram o time das angels da Victoria's Secret. Além de ser considerada a "Mulher Mais Sexy do Mundo" (2014), a bela foi considerada pela Forbes (2010) "Uma das10 Modelos Mais Bem Pagas do Mundo"!

2014- Candice Swanepoel

 

Cantora, compositora, empresária. Estas são apenas alguns ofíciosa de Taylor Swift. Conhecida mundialmente por sua música, a artista tem um extenso currículo de vitórias e prêmios, incluindo o de "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista Maxim, em 2015.

 

2015- Taylor Swift
 

Também no time das angels temos Stella Maxwell. Nascida em Bruxelas, Reino Unido, a gata conquistou o título da revista Maxim em 2016. Filha de irlandeses, atualmente, ela namora a atriz Kristen Stewart.

 

2016-Stella Maxwell

 

Sobrinha de Alec Baldwin, Hailey Baldwin é um modelo norte-americana de sucesso. Talentosa desde o início, ela já estrelou campanhas publicitárias para várias grifes, como Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Moschino, Sonia Rykiel, entre outras.

 

2017 - Hailey Baldwin

 

Por fim, mas nunca menos importante, temos a atual detentora do título de "Mulher Mais Sexy do Mundo", Kate Upton. A supermodelo com seios e bumbum avantajados posou em Israel para a revista Maxim e é conhecida mundialmente por sua beleza e desenvoltura.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

2018 - Kate Upton

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.