23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/09/2021

Gato de 19 anos que estava em abrigo é adotado após pedido de ajuda viralizar

Foto: DIVULGAÇÃO

Abrigo nos EUA fez festa para Sammy, animal na 3ª idade felina, e disse que ele só precisava de um lar para descansar a cabeça e receber amor. Pedido foi um sucesso e ele foi adotado.

Um gato persa de 19 anos que vivia em um abrigo para animais em Cincinnati, nos EUA, foi adotado após as imagens de sua festa de aniversário e uma mensagem pedindo ajuda viralizarem.

 

Sammy superou em quatro anos a expectativa de vida média dos gatos persas, que é cerca de 15 anos. Até completar os 19 anos, o animal na 3ª idade felina vivia no abrigo Cincinnati Animal CARE.

 

 

Quando os cuidadores souberam que ele ia fazer aniversário, resolveram dar uma festa para Sammy, com direito a decoração especial.

 

Veja também 

 

Lembra da Barbie humana? Fotos após desistir da aparência da boneca choca a web

 

É isso que acontecerá se você colocar um prendedor de roupa na orelha por um minuto

Eles compartilharam a imagem da festa com a seguinte mensagem: "O único pedido de aniversário dele é uma nova casa em que ele possa descansar sua cabeça e ser coberto de amor. Você pode abrir seu coração para esse adorável e carinhoso garoto?"

 

As imagens da festa e a mensagem viralizaram nas redes sociais. Após receber mais de 60 mil curtidas e 2 mil respostas só no TikTok, o abrigo conseguiu realizar o desejo de Sammy. Eles não divulgaram os nomes das novas donas, mas escreveram:

 

Gato persa Sammy, de 19 anos, foi adotado após imagens se tornarem virais — Foto: Cincinnati Animal CARE / Divulgação

Foto: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Essa é uma grande semana para Sammy! As pessoas que o adotaram na verdade já tinham entrado em contato conosco sobre ele antes de se tornar famoso na internet, e estavam esperando aqui fora mesmo antes de abrirmos hoje. Ele está indo para casa com um amigo felino idoso e já foi mimado com um novo chapéu!"

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.