23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
01/10/2020

Geisy Arruda deixa fãs em chamas com vídeos. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Geisy Arruda

A influenciadora digital Geisy Arruda continua exibindo sua ousadia em suas redes sociais. Nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, por exemplo a famosa voltou à sua conta oficial no Instagram para exibir dois vídeos para lá de sensuais.

 

Nas imagens, a moça, que é escritora de livros de contos eróticos, aparece com uma lingerie para lá de ousada e exibe seu decote generoso.


Outro detalhe que ganha evidência é a fantasia usada por Geisy, que mostra alguns detalhes nas mãos, no pescoço e na cabeça. Por fim, ela dispensa a calcinha e exibe apenas um avental cobrindo suas partes íntimas. Nos comentários, como já é comum, os fãs da influenciadora deixaram muitas mensagens com elogios. “Caraca, mas que mulher linda!”, escreveu um dos internautas. “Haja beleza, não vou nem conseguir trabalhar mais depois de ver esses vídeos”, garantiu outro.

 

Veja também

 

Lexa mostra gingado diferenciado em vídeo e dá o que falar na web. VEJA VÍDEO

 

Bianca Andrade aposta em look minimalistas e pernas torneadas chamam atenção. VEJA FOTOS

 

Geisy Arruda x Zé Neto

 

Baixar 0

 

Na semana passada, o sertanejo Zé Neto ganhou muita repercussão nas redes sociais. O famoso publicou em sua conta no Instagram uma imagem em que surgia de sunga enquanto curtia a praia. O que ganhou notoriedade foi o volume chamativo dele na peça de banho, o que o fez ganhar centenas de milhares de seguidores nas plataformas em poucos dias.

 

Baixar 0

Fotos: Reproduções

 

Geisy Arruda, no entanto, não gostou muito do que aconteceu. Usando sua conta oficial no Twitter, ela opinou a respeito, afirmando que a história seria diferente se fosse uma mulher. “Quando vazam os nudes e ‘volumes’ dos famosos homens, é só ‘lacre’. Ganham seguidores, patrocinadores e as ’emocionadas’. Quando é de alguma mulher: ‘Nossaaaaaaaa!!! O Fim do Mundo’. Viva a hipocrisia”, reclamou. “Eu estou só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a luz. Agora, quando é uma sunga recheada , é ‘maraaaaa!’”, escreveu ela, que recebeu o apoio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 VEJA VÍDEO

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

 

 ENTRETÊ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.