28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/05/2022

Geisy Arruda desabafa: 'Você não é menos mulher por não ser mãe'

Foto: Reprodução

Geisy Arruda

Geisy Arruda, de 32 anos de idade, faz parte de um grande grupo de mulheres que sofrem com a pressão por não terem filhos. Em entrevista, Geisy disse ao programa Casos de Família, em meio às comemorações do Dia das Mães, sobre a maternidade.

 

Acostumada a quebrar barreiras, Geisy fez um desabafo. Deixando clara a sua opinião sobre a responsabilidade que é ser mãe e a pressão que a sociedade impõe para que as mulheres vivam a maternidade.

 

"Você não é menos mulher por não ser mãe", começou Geisy. "Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade", completou a empresária, modelo e escritora.

 

Veja também

 

Geisy Arruda posa fantasiada com peruca rosa e sutiã transparente. VEJA FOTOS

 

Geisy Arruda diz que 'assusta' homens: 'Se intimidam'

 

Por fim, Geisy revelou uma situação um tanto quanto inusitada que passou dentro da própria casa. Quando sua mãe a cobrou sobre a necessidade de ter um filho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?", finalizou.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.