19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/07/2019

Geisy Arruda resgata vestido rosa curto para viver ricaça em clipe. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A modelo foi convidada pelo próprio Raphael Alencar para ser estrela de sua nova música “Gin”

Geisy Arruda será uma mulher muito rica e que mora em uma mansão no clipe Gin, do cantor cearense Raphael Alencar. Conhecido como “Príncipe” no nordeste, ele conheceu a modelo paulistana no ano passado, em uma vaquejada que aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e ficaram amigos.


“Ele disse que tinha uma música que era minha cara e a história do clipe narra a vida de um rapaz que ficou rico, comprou uma mansão, começou a ter uma vida boa e sou a vizinha gostosa, de quem ele é a fim, mas que não dá trela.

 

No história, ele tenta ficar comigo há muito tempo, faz uma festa com muito gin, acabamos juntos e ele vai para a minha casa”, adianta que posou ao lado de um Mercedes-Benz C 220, avaliado em 265 mil reais.

 

Veja também 

 

Fani Pacheco surge com 'cuequinha de ficar em casa' e recebe chuva de elogios

 

Em Miami, Pabllo Vittar posa na piscina e é comparada à Bruna Marquezine. VEJA FOTOS

 

Ela conta que viajou para Teresina, no Piauí, para gravar a sequência debaixo de um calor de 40°C e tudo foi realizado em apenas uma diária. Geisy já é craque quando o assunto é ser protagonista de clipe porque já está em sua 10ª produção e diz que adora interpretar.

 

“É diferente atuar para um clipe e em cenas de comédia, mas eu adoraria voltar a interpretar personagens cômicos. Tive uma experiência de dois anos fazendo a Escolinha do Gugu e aprendi o humor de improviso. Quando não precisa ser tudo perfeitinho, me agrada demais. Se eu tivesse que seguir uma carreira como atriz, com certeza seria pelo lado cômico”, comenta.


Por fim, ela avisa que vai lançar seu próprio canal no Youtube, o Ponto G, contando um pouco de sua rotina, com entrevistas e fala também sobre sexo.

 

“Agora estou focada no meu canal que vou estrear em breve e, para não perder o foco, ficarei por lá. Quem sabe futuramente eu não volta a atuar na televisão?”

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.