19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/01/2022

Gestão David Almeida trabalha na recuperação de via em solo natural no Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus

Foto: Márcio Melo/Seminf

As equipes trabalham no local utilizando caçambas, máquinas motoniveladoras, pás mecânicas e rolos compactadores

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha de forma célere na revitalização de vias na Zona Oeste, levando melhorias para a população.

 

Nesta quarta-feira, 12/1, os serviços de drenagem e terraplanagem são intensificados em 600 metros de extensão da rua Uruaçu, no bairro Parque Riachuelo.

 

Na rua “G” do bairro Parque Riachuelo, já foram concluídos os serviços de terraplanagem e aplicação de massa asfáltica. Na rua Flor de Santa Rita, no mesmo bairro, as equipes da Seminf fizeram um grande sistema de drenagem com aduelas, para a transposição do igarapé.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida realiza serviços de limpeza e paisagismo em vários pontos da cidade de Manaus

 

Letreiro turístico será implantado pela Prefeitura de Manaus na Ponta Negra, Zona Oeste

 

No total, foram colocadas de mais de 50 aduelas, neste novo sistema de drenagem, em seguida foi feita a recomposição da base do asfalto na via.

 

 

De acordo com o diretor do Departamento de Manutenção e Infraestrutura da Seminf, Alessandro Rodrigues, as equipes da Prefeitura de Manaus agora atuam na infraestrutura da rua Uruaçu, que está toda em solo natural e tomada pelo mato.

 

Fotos: Márcio Melo/Seminf

 

“Seguimos sempre a determinação do prefeito David Almeida e do vice e titular da Seminf, Marcos Rotta, para levar infraestrutura a todos os bairros da nossa cidade.Aqui na rua Uruaçu, estamos fazendo a limpeza, com a retirada do material inutilizável, para colocarmos um material de boa qualidade e recompor o asfalto em toda a via, que possui 600 metros de extensão, e está toda em solo natural. Faremos a compactação e aplicaremos o asfalto. O serviço já está no cronograma de obras da prefeitura. A rua Uruaçu é uma via que nunca teve asfalto antes”, afirmou Rodrigues.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As equipes trabalham no local utilizando caçambas, máquinas motoniveladoras, pás mecânicas e rolos compactadores. A rua Uruaçu será completamente pavimentada, com a utilização de 400 toneladas de massa asfáltica.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.