25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
28/06/2022

Gestão David Almeida aplica 30 toneladas de massa asfáltica no bairro Nova Esperança. Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação/ Seminf

Dando continuidade às ações para levar melhor infraestrutura urbana a todos os bairros da capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), reforça, nesta terça-feira, 28/6, os serviços de recuperação asfáltica na Zona Centro-Oeste, com a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica.

 

As equipes do distrito de obras da Zona Centro-Oeste executam o serviço na rua 1, no bairro Nova Esperança, que estava completamente danificada. No local, vários buracos se formaram, principalmente no período das fortes chuvas, dificultando o tráfego de veículos, especialmente do transporte coletivo.

 

De acordo com a engenheira Socorro Diniz, fiscal da obra, os trabalhos de recuperação asfáltica são feitos ao longo de 400 metros, nos pontos mais críticos da via, que posteriormente também receberá recapeamento total. O pedido para os serviços de recuperação asfáltica foi feito pela comunidade católica da Igreja São Francisco, localizada na rua 1. Nas proximidades ocorrerá o festival folclórico da comunidade no próximo fim de semana.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida avança com o ‘Asfalta Manaus’ e segue para o bairro Grande Vitória, Zona Leste da cidade

 

Gestão David Almeida realiza transbordo de resíduos de lixeira viciada no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de obras Renato Júnior é levar qualidade de vida aos moradores da nossa cidade. Temos um compromisso diário com a população. Estamos nas ruas todos os dias, levando infraestrutura. A rua 1, no bairro Nova Esperança, estava intrafegável, e isso já comprometia o acesso das pessoas as demais vias principais. Com essas obras, vamos devolver a trafegabilidade e ainda ajudar na acessibilidade ao tradicional arraial da comunidade de São Francisco”, afirmou a engenheira.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Uma equipe composta por 15 homens da Seminf faz a manutenção preventiva, utilizando retroescavadeiras e rolos compactadores. O serviço na rua 1 será finalizado ainda nesta terça-feira 28/6, e, em seguida, as equipes de obras intensificarão os trabalhos em outras vias da Zona Centro-Oeste.

 

Fotos – Divulgação/ Seminf

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.