28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
11/05/2021

Gestão David Almeida orienta gestores da zona Leste sobre melhorias na educação

Foto: Salomão Júnior/ Semed

Secretário municipal de Educação Pauderney Avelino, destacou os avanços da pasta

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, nesta segunda-feira, 10/5, no auditório da Fundação Matias Machline, Distrito Industrial, Zona Sul, o primeiro encontro mensal com gestores da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste 1, seguindo o ciclo de orientações e alinhamento para melhorias na educação municipal.

 

O primeiro ciclo de encontros com gestores encerra nesta terça-feira, 11/5, com os profissionais de educação da DDZ Oeste.

 

Durante o evento, o prefeito de Manaus, David Almeida, afirmou que mesmo recebendo a cidade com orçamento menor em relação ao ano anterior, a gestão municipal está garantindo o salário dos servidores, para que os serviços públicos sejam oferecidos com qualidade à população e, segundo ele, a educação é uma das prioridades.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida destaca educação como modelo a ser seguido na gestão municipal


Gestão David Almeida prepara escolas municipais para o retorno das aulas híbridas

 

“Vamos dar a volta por cima e mesmo com os problemas que recebemos, faremos a melhor e maior administração de Manaus, reescrevendo a sua história, transformando-a, começando as mudanças pela educação”, disse.

 

Aos gestores, o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, destacou os avanços da pasta para a melhoria no processo de ensino e os esforços para a busca de vacinas para os profissionais da educação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Queremos que os professores sejam a prioridade, para fazermos um retorno seguro das aulas híbridas, por isso, estamos trabalhando em várias frentes, para que toda a estrutura da educação esteja preparada para receber os alunos e professores”, destacou. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.