20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/10/2021

Gestão David Almeida realiza obras de manutenção com infraestrutura básica em bairros da Zona Leste de Manaus

Foto: Osmar Neto

Intensifica as manutenções de drenagens profundas, superficiais e a recuperação asfáltica em vias do bairro Zumbi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica as manutenções de drenagens profundas, superficiais e a recuperação asfáltica em vias do bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital. As ações visam proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

 

As obras foram intensificadas nesta quarta-feira, 13/10, e abrangem as ruas Gama e Silva, Careiro, 1° de Julho e a travessa Padre Marcelino, que receberam mais de 40 metros de drenagens profundas e superficiais, que darão a vazão correta às águas pluviais, evitando alagamentos e transtornos aos moradores.

 

De acordo com o fiscal da Seminf Pio de Sousa, os serviços são antigas reivindicações de moradores, que sempre sofriam com os constantes alagamentos e agora vão ter uma área mais segura.

 

Veja também

 

REVITALIZAÇÃO: PAC Compensa recebe melhorias estruturais pela primeira vez após 21 anos de existência

 

Ônibus da Global Green repleto de passageiros pega fogo na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

“Algumas dessas vias estavam totalmente abandonadas e necessitando de novas tubulações em concreto, além de meio-fio, sarjetas, calçadas e recomposição asfáltica. Seguindo as determinações do prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta, os trabalhos seguem em ritmo acelerado, e, em poucos dias, concluiremos essa etapa de obras, devolvendo as vias recuperadas”, ressaltou Souza.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Simultaneamente, no bairro Armando Mendes, também na zona Leste, na rua Perimetral, uma equipe com dez servidores da Seminf executa a recomposição asfáltica total da via. Mais de 30 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas, devolvendo a trafegabilidade e segurança para motoristas e pedestres.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.