29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/08/2021

Gil do Vigor abre o jogo sobre emoção um dia antes de mudança para os EUA: 'Já é amanhã'

Foto: Reprodução

Gil do Vigor

Nos últimos momentos antes de viajar para os Estados Unidos, Gil do Vigor não esconde a ansiedade para a mudança. O ex-participante do "BBB21" embarcará, neste sábado (28), para o país norte-americano, onde cursará seu pós-doutorado (PhD).

 

Nesta sexta-feira, o pernambucano esteve no Rio de Janeiro para mais um compromisso e compartilhou seus pensamentos nas redes sociais.

 

"Eu tô muito feliz, a última gravação antes do PhD, é uma gravação que eu amo. Eu conheci tanta gente incrível, mas eu já surtei de tanta alegria, Deus é muito bom na minha vida, me deu essa oportunidade de estar com esse povo maravilhoso. E acho que vocês vão gostar", comentou nos Stories do Instagram, sem revelar detalhes do que estava gravando.

 

Veja também

 

Affair de Gil do Vigor responde fãs que pedem por conteúdo 'influencer': 'Aos pouquinhos'

 

Mãe de Gil do Vigor revela que acompanhará o ex-BBB nos EUA: 'Estou toda organizada'

 

No Twitter, o economista voltou a falar sobre os momentos finais antes de sua viagem: "De volta ao Rio, vim fazer algo que vocês vão amar, vigor dos bons! Última gravação antes de ir para o meu tão sonhado PhD e não tinha maneira melhor para concluir essa etapa. Conheci tanta gente que admiro aqui, tô tão feliz! É isso minha gente: felicidade, vigor e ansiedade!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Vigorosos e vigorentos, já é amanhã! Tô surtando de alegria", acrescentou Gilberto em outra publicação. Enquanto estava confinado no "BBB21", o pernambucano foi aprovado para cursar seu PhD em duas universidades dos EUA. Apesar do sucesso conquistado durante o reality, Gil garantiu que ainda pretende seguir sua carreira acadêmica e escolheu a Universidade da Califórnia para continuar seus estudos. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.