19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/08/2021

Gilson diz que tem como arma chegar no ataque e exalta gol: 'Nos coloca numa posição muito boa'

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Gavião, que começou a rodada na sétima colocação, simplesmente ganhou cinco posições na tabela e, graças ao número de vitórias, primeiro critério de desempate, assumiu a vice-liderança

O volante Gilson Alves marcou seu primeiro gol na Série C neste domingo, na vitória do Manaus por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, na Arena da Amazônia, pela 11ª rodada da competição nacional. Ele recebeu cruzamento de Dudu Mandai e marcou um golaço, nos acréscimos do primeiro tempo. Veja acima.

 

O jogador exaltou o feito individual, mas também não deixou de destacar que o resultado colocou o Gavião na segunda colocação do grupo A, com 17 pontos, dois a menos que o líder Botafogo-PB. Ele também já focou na próxima partida, quando a equipe visita o Floresta-CE, no Domingão, sábado que vem.

 

Eu tenho essa característica de chegar um pouco mais no ataque, servindo os companheiros com passes ou com cruzamentos e hoje eu fui feliz, pois tive uma oportunidade de finalizar e conseguir fazer o gol. Feliz pelo gol, feliz pela vitória, que nos coloca numa posição muito boa. Essa semana temos que continuar trabalhando forte para a gente voltar a vencer no próximo jogo - disse.


Veja também

 

Prefeito David Almeida lança edital de patrocínio de clubes manauaras que disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol

 

Governo irá investir R$ 1,1 milhão na Escolinha da Vila Olímpica de Manaus


O Gavião, que começou a rodada na sétima colocação, simplesmente ganhou cinco posições na tabela e, graças ao número de vitórias, primeiro critério de desempate, assumiu a vice-liderança do grupo, com os mesmos 17 pontos de Tombense, Volta Redonda, que caiu de primeiro para terceiro, e Ferroviário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Manaus volta a campo no sábado, contra o Floresta, que briga contra o rebaixamento, fora de casa no estádio Domingão.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.