24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/08/2022

Giovanna Ewbank: 'Nunca vou deixar de ser atriz, mas minha paixão é apresentar'

Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso prestigiaram o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na noite desta quarta-feira (10) e o ator celebrou sua indicação na categoria de Melhor Ator por seu trabalho no filme Marighella.

 

"Estou feliz da vida, principalmente porque estou dividindo essa indicação com pessoas que admiro e respeito muito, em que sempre me inspirei. Isso para qualquer ator é maravilhoso, principalmente se tratando de um filme como o nosso. Existem muitas formas de protestar e arte é uma delas. Marighella está concorrendo há 17 categorias, é muito simbólico, diz muito", vibrou ao conversar com a imprensa ao chegar na Cidade das Artes para a premiação.

 

Já Giovanna comentou brevemente sobre um recente retorno às telinhas. "Acabei de filmar uma série, ainda está sendo finalizada. Eu gosto de atuar, eu sou atriz e nunca vou deixar de ser, mas minha paixão é apresentar", contou Giovanna, que atualmente comanda o podcast Quem Pode, Pod ao lado de Fernanda Paes Leme.

 

Veja também

 

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram xingados de 'pretos imundos', diz assessoria

 

Giovanna Ewbank usa look cor-de-rosa e avisa: 'Bem Barbiezinha'

 

Sobre o novo projeto, comemorou o sucesso e aprendizado com os diferentes convidados. "Todos os papos ali me atravessam de alguma maneira. Hoje temos muitos recursos, muitas maneiras de saber sobre diversos temas e todos os convidados estão vindo muito preparados e com coisas muito legais para dizer. E todas as entrevistas ali me atravessam de maneiras diferentes, sejam por coisas que eu já sabia ou não. Como foi o caso da Angélica, que falou de um caso de abuso sexual. Acho que estamos realmente tocando uns aos outros", afirmou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: André Horta/Brazil News)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.