16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/06/2022

Giovanna Ewbank faz homenagem emocionante no aniversário de Titi: 'Com ela aprendi a ser mãe'

Foto: Reprodução

Filha da atriz completa 9 anos nesta segunda-feira (20)

Giovanna Ewbank fez uma homenagem emocionante para a filha Titi, em seu aniversário de 9 anos, nesta segunda-feira (20). A filha mais velha da atriz com Bruno Gagliasso, que também são pais de Zyan e Bless, ganhou uma declaração que deixou os internautas com lágrimas nos olhos.

 

"Hoje é o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo. Pra quem a conhece é redundante dizer que Titi é um ser especial… todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais", disse.


Giovanna falou da importância da chegada de Titi em sua vida como mãe. "Eu não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan. E no dia de hoje eu desejo que ela continue transformando o mundo ao redor dela assim como transformou o meu".

 

Veja também 

 

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre rumores de briga com Fernanda Gentil

 

Giovanna Ewbank posta foto de biquíni em praia e faz graça: 'Tá frio?'

"Eu desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Títi é PURO AMOR. Seja FELIZ minha filha, assim como você me faz todos os dias. Eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando! TE AMO TE AMO TE AMO! Feliz aniversário, amor da minha vida!", concluiu. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.