25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/04/2022

Giulia Costa desabafa sobre comparações a Flavia Alessandra: 'Maldoso'

Foto: Reprodução

Flávia Alessandra e Giulia Costa

Giulia Costa, de 22 anos, aproveitou um tempo livre nesta quinta-feira (28) para conversar com os seguidores do Instagram. No papo, a atriz e estudante de Cinema falou sobre comparações à mãe, Flávia Alessandra, saudade do pai - o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012, complexos em relação a sua autoimagem e até os perrengues que passa por ser fã de Justin Bieber.

 

Ao falar sobre a mãe, Giulia confirmou um seguidor que é comparada a ela até mesmo em questões pessoais. "É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes", escreveu.

 

Giulia também falou sobre o que mais sente falta do pai e as conversas que gostaria de ter com ele atualmente. "Nele em si, sem dúvida são a gargalhada e a mão dele (era grande e fazia um carinho/cafuné) muito bom, fora que quando ele me dava a mão engolia minha mãozinha). Mas o que eu mais sinto falta é de ter ele no geral, de poder contar que eu tô estudando Cinema, que eu dirijo, que eu virei vegetariana, que consegui meu primeiro emprego na área dos sonhos agora, contar que eu amo rabanete igual a ele e que as pessoas dizem que a gente tem o mesmo olhar. É saber o que ele acharia de tudo isso, onde ele estaria, como seria a nossa relação, em quem ele votaria nas eleições, o que ele acharia de BBB...", detalhou ela.

 

Veja também

 

Giulia Costa sobre autoestima: 'Estou me encontrando'

 

Giulia Costa usa barriga falsa de gravidez para gravação: 'Não superei'

 

Post de Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Post de Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A artista ainda falou sobre suas questões com o próprio corpo. "Ainda não aprendi [a me aceitar]. É um processo, né?! Eu tenho inúmeros complexos com meu corpo, meu braço, meu peito, meu quadril... um dia de cada vez. Talvez eu fale isso e muita gente venha me julgar porque tenho um corpo padrão", desabafou.

 

Post de Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Post de Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Giulia, que já falou anteriormente que não tinha vontade de morar sozinha, contou também aos seguidores que tem mudado de ideia. "Se Deus e eu quisermos, eu me formo este semestre. Então, agora tô começando a pensar nisso", adiantou.

 

Post de Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, ela mostrou que aproveitou o Carnaval carioca pensando em garantir seu ingresso para um dos shows de Justin Bieber no Brasil. "Justin, só humilhação por você", brincou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Post de Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.