20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/12/2021

Gkay diz que pagou festa do próprio bolso: 'Quero que convidados tenham tudo do melhor'

Foto: Reprodução

Influenciadora organizou evento com duração de três dias no Ceará com diversas atrações e presença de celebridades

A festa organizada por Gkay na madrugada desta segunda-feira (6) deu o que falar nas redes sociais com a presença de dezenas de famosos. O evento, intitulado Farofa da Gkay, reuniu Fiuk, Nicole Bahls, Gil do Vigor, Viih Tube, Camila Lourdes e mais nomes em Fortaleza, no Ceará. A influenciadora revelou que ela pagou a festa do próprio bolso.

 

"Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'Aproveitem aí'", afirmou Gkay à coluna de Léo Dias. A festa tem duração de três dias e deve continuar nesta segunda-feira (6) e também na terça-feira (7). Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe estão entre as atrações.

 

"Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close", explicou.

 

Veja também 

 

Looks iguais, beijões, reencontros: Tudo o que rolou na primeira noite de Farofa da Gkay

 

Fred e Bianca Andrade desmentem boatos de traição: 'É um desrespeito'

Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Gkay e Pedro Sampaio, Bianca e Sarah Andrade e Kéfera Buchmann beijando muito na Farofa da Gkay (Foto: Reprodução / Instagram e Leo Franco / AgNews)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.