24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/10/2021

Gkay tem carteira furtada no Rio: 'Se quiser comer um pão, não posso'

Foto: Reprodução

Gkay

A atriz e influenciadora digital paraibana Gessica Kayane, conhecida como Gkay, relatou em seu Instagram que teve a carteira furtada após desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro. A moça afirmou nesta quarta-feira (6/10) que está “zerada”, pois, no acessório, estavam todos os documentos, cartões e dinheiro. Gkay se mudou para a cidade para gravar um novo filme para a Netflix.

 

“Assim que eu cheguei aqui [no Rio], eu fui furtada, levaram a minha carteira com todos os meu documentos, cartões e dinheiro. Então, gente, se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito, porque eu tô sem nada aqui e queria pegar pelo menos os meus documentos e a minha carteira, da Chanel prata, pequenininha”, contou nos stories.

 

Gkay disse que percebeu que havia sido furtada porque, ao olhar o bolso da calça, ele estava para fora. Ela declarou que está literalmente sem nenhum recurso financeiro, pois tudo estava dentro da carteira. “Se eu quiser comer um pão aqui no Rio de Janeiro, não posso, né, tenho nem R$ 2”, desabafou.

 

Veja também

 

Rezende e GKay se encontram em Dubai e fãs torcem por volta: 'Ainda shippo'

 

Luan Santana e Gkay dão beijão em teaser do clipe 'Morena'. VEJA VÍDEO

 

A influenciadora digital ressaltou que os documentos são os mais importantes a serem encontrados. “Pode levar o dinheiro, não me importo mesmo, mas preciso dos documentos. Tô zerada, e para tirar segunda via, vocês sabem, né?”.

 

 

Gkay afirmou, também no Instagram, que faria o boletim de ocorrência. O Metrópoles entrou em contato com a assessoria da humorista para saber se ela já fez o procedimento, mas ainda não teve retorno.

 

 

Apesar do episódio desagradável, a atriz comemorou o novo projeto e disse estar animada com a produção. “Não vou deixar me abalar porque vim fazer uma coisa muito incrível, é um filme muito incrível, muito massa”. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.