25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/06/2022

Goiás suporta pressão e empata sem gols com o Atlético-GO

Foto: Reprodução

O Atlético-GO não conseguiu superar a retranca do Goiás no Estádio Antônio Accioly e falhou na missão de abrir vantagem no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do sufoco nos minutos finais, com série de escanteios e finalizações de Léo Pereira e Shaylon, amargou um 0 x 0 e a decisão ficou para a Serrinha, em 13 de julho.

 

O camisa 10 Jorginho saiu de campo dizendo que o Atlético estava de parabéns pela apresentação e que só faltou o gol. Elogiou a postura do time, mas esqueceu de dizer que não aproveitou 10 mil vozes empurrando a equipe e agora terá de se superar com torcida rival e com pressão de não ter marcado nos dois últimos jogos contra o Goiás

 

Sem poder contar com o centroavante Churín, que já defendeu o Grêmio na competição, o técnico Jorginho ainda somou grande perda ofensiva no primeiro tempo, com Wellington Raro saindo chorando após sentir fores musculares. Mesmo assim, foi sua equipe quem mais assustou.

 

Veja também

 

Jorge Jesus estreia no Fenerbahçe com empate em amistoso

 

Em despedida, Paulo Sousa deseja sorte a Dorival Jr e envia recado ao Flamengo

 

O técnico Jair Ventura não escondia que faria o famoso “jogo de 90 minutos” e mesmo com tantos desfalques (seis ausências) e vindo de três derrotas, foi à casa do rival com postura mais defensiva para levar a decisão à Serrinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sem sofrer tento perigo, conseguiu ir aos vestiários com a missão garantida. Na segunda etapa, porém, poderia ter saído na frente em duas oportunidades de Elvis. Falhou em ambas com Ronaldo bem no gol e depois teve de suportar um verdadeiro bombardeio. Tadeu e a defesa bem postava garantiram o 0 a 0 e saíram festejando a igualdade. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.