18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
28/02/2021

Golaço de Bacas ganha placa na Arena da Amazônia: 'Gol mais bonito da história'

Foto: DIVULGAÇÃO

Meia seria homenageado durante o intervalo da partida entre Manaus e Fast neste sábado, pelas semifinais do Amazonense, mas foi expulso no primeiro tempo e não pôde receber placa em mãos

O meia Emerson Bacas, do Fast Clube, foi homenageado com uma placa neste sábado, na Arena da Amazônia, após golaço de trás do meio campo na vitória por 3 a 0 sobre o Iranduba, marcado no dia 17 deste mês, no mesmo estádio. A bola atravessou uma distância de 73,5 metros do seu pé direito até a linha do gol.

 

A placa, que a partir deste sábado fica pregado na parede do estádio, lembra a data e até o minuto em que saiu a pintura, 24 do segundo tempo. O texto ainda relata que "Emerson Bacas Neri marcou o gol mais bonito da história da Arena da Amazônia".

 

O camisa 50 receberia a placa em mãos neste sábado, antes da partida entre Manaus FC e Fast, pela semifinal do Amazonense 2020. O problema é que a cerimônia atrasou e foi marcado para acontecer no intervalo do jogo.

 

Veja também 

 

Ruy Scarpino deixa Amazonas devido a problemas de saúde; clube se aproxima de Lecheva

 

Com gol no último minuto, Manaus vence Amazonas e estreia com vitória no Barezão 2020

 

É aí que entra a parte curiosa: Bacas foi expulso e não pôde receber a placa em mãos. De quebra, o Fast perdeu por 2 a 0 e foi eliminado do estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O lance aconteceu no segundo tempo, quando o placar já apontava 1 a 0. Aos 24 minutos, Emerson Bacas roubou a bola no campo de defesa, passou por um marcador e, ao ver o goleiro Big adiantado, arriscou de trás do meio de campo. A bola encobriu o arqueiro e ainda quicou na pequena área antes de estufar as redes.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.