19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/07/2021

GOLPISTA PROCURADA! Usando carteira de identidade falsificada e roubada do Pac Cidade Leste, esta mulher fez várias compras em nome da proprietária do documento. AJUDE A POLÍCIA A PRENDER ESTA MULHER

Foto: Divulgação

A criminosa aplicou o golpe usando uma das Carteiras de Identidades furtadas do PAC da Cidade do Leste em março deste ano

Você sabe quem é esta mulher? Ela é altamente perigosa e está dando golpe em Manaus utilizando documentos pessoais de terceiros.


A Polícia já foi comunicada e está no encalço da estelionatária. Uma das vítimas já registrou boletim de ocorrência e outras providências já estão sendo tomadas.

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" recebeu denúncia neste final de semana.

 

Veja também

 

Policiais do 1º DIP cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na casa contrabandista que negociava armamento e munições com facções criminosos no Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Babá que jogou cabide de roupa no rosto de criança de 2 anos é presa em flagrante e já foi recolhida à cadeia feminina. VEJA VÍDEOS

 

Segundo a acusação, de maneira criminosa a golpista se apossou da Carteira de Identidade de uma pessoa idônea, substituiu a fotografia pela sua e fez uma compra de quase R$ 3 mil.


O valor foi debitado na conta da verdadeira proprietária do documento de identidade original, a qual já fez a contestação da compra junto o banco que emitiu a fatura.

 

A golosita substituiu pela sua a foto da titular do documento

 

O documento foi furtado do Instituto de Identificação do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro da Cidade do Leste no dia 3 de março deste ano juntamente com outras 202 Carteiras de Identidades.


Além de descobrir que uma golpista efetuou compras em seu nome a vítima do golpe se sentiu mais lesada ainda, porque só tomou conhecimento do furto de sua Carteira de identidade quando chegou às suas mãos a fatura de cobrança do banco.

 

Gerente do PAC, Andreza Lobo de Souza disse que os documentos forom levados por um homemque até o momento não identificado


A vítima voutou ao PAC onde havia dado entrada para tirar uma nova via do documento e somente dessa maneira foi informada pela gerente Andreza Lobo de Souza sobre a ocorrência desse furto de um lote de Carteira de Idade há mais de quatro meses.


A loja onde a estelionatária usou o documento com foto falsificada para fazer a compra também confirmou que ela usou uma Carteira de Identidade original que estava em nome da vítima do golpe.

 

Boletim de Ocorrência registrado no 14º Distrito Integrado

de Polícia onde o caso está sendo apurado

 

O caso está registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima compareceu acompanhada da gerente do PAC da Cidade do Leste.


O delegado titular Costa e Silva, que está tratando do caso vai receber a vítima do golpe e a gerente do PAC na próxima segunda-feira quando dará continuidade à investigação.


A mulher que substituiu foto da proprietária legal do documento de Identidade (RG) está sendo investigada e procurada pela polícia.

 

Você conhece esta criminosa e sabe onde ela se encontra.

Avise a polícia imediatamente: telefones 181 e 190.

 

A vítima e seus advogados também devem procurar o secretário de Segurança, Louismar Bonates, e também delegada geral de Polícia Civil, Emília Ferraz, para que também tomem todas as providências cabíveis e legais, para que a mulher criminosa seja presa.


A dona do documento furtado do PAC da Cidade do Leste também quer que a golpista pague por seu crime.


Em contra partida ela reivindica seus direitos constitucionais para ter seu nome e idoneidade restabelecidos e finalmente, possa receber a Carteira de Identidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

A pessoa que denuncia acredita na polícia para que seja feita justiça,l deu entrada em março e jamais iria imaginar que iria passar por tantos constrangimentos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.