20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/10/2021

Golpistas tentam enganar homem que precisava de dinheiro para comprar comida e fraldas

Foto: Reprodução

Um homem que precisava de dinheiro para alimentar a família quase foi enganado ao tentar vender seu celular nesta terça-feira (12/10). A transação foi impedida por policiais militares, que descobriram que as notas de R$ 100 (foto em destaque) que os golpistas pagariam pelo produto eram falsas.

 

O dono do aparelho decidiu vendê-lo para comprar fraldas para o filho recém-nascido e comida para a família. Ele anunciou o celular nas redes sociais. Os golpistas, dois jovens de 18 anos, viram o anúncio e combinaram a transação na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto.

 

Um trio de policiais do 6º Batalhão fazia ronda no local e suspeitou do comportamento da dupla. Os dois estelionatários, quando perceberam a aproximação dos militares, tentaram esconder o dinheiro no pneu de um carro estacionado.

 

Veja também

 

Bandidos abordam caminhão e roubam 25 quilos de carne

 

Bolsonaro minimiza fala de bispo e usa Bíblia para defender armamento

 

O gesto foi visto pelos policiais. Eles conferiram as notas e perceberam que as nove cédulas tinham o mesmo número de série. A dupla foi presa em flagrante e levada à Polícia Federal, crime apurado pela corporação. Um deles tem antecedentes criminais por roubo de veículo e tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os jovens moram no Recanto das Emas. Já a vítima mora em Planaltina. O pai de família ficou aliviado com a ação dos policiais, mas como não tinha dinheiro, precisou pedir ajuda aos militares para voltar para casa. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.