28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
11/05/2022

Governador Wilson Lima e Sabá Reis são vistos mais uma vez juntos nas ruas de Manaus, dessa vez foi no bairro da Compensa, Zona Oeste da capital

Foto: Divulgação

Governador Wilson Lima (UB) deu mais uma vez sinal de que Sabá Reis (Avante) tem grandes chances de ser o vice em sua chapa para a reeleição.

 

Na terça-feira, 10/5, mais uma vez Wilson e Sabá são vistos juntos nas ruas de Manaus, desta vez, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

O governador do Amazonas estava vistoriando obras de pavimentação das ruas da Compensa, junto com o secretário de infraestrutura (Seminf), Renato Júnior.

 

Veja também

 

Aprovação do prefeito David Almeida cresce e chega a 82% de satisfação, revela pesquisa

 

Wilson Lima dá início à implantação de ferramenta que vai reduzir custos de obras no estado

 

Nas redes sociais, Sabá elogiou o secretário Renato, o governador Wilson Lima e o prefeito David Almeida. “Na Compensa com o governador Wilson Lima, acompanhando esse show de bola que vem dando meu amigo secretário Renato Junior. Parabéns prefeito David Almeida”, escreveu Reis.

 

Não é a primeira vez que os dois são vistos mais próximos nestes últimos dias. Nos eventos realizados pelo Governo e Prefeitura, enquanto cumprimentava as autoridades, o governador sempre fez questão de enfatizar a admiração que tem por Sabá.

 

Em meio aos risos e à euforia na solenidade no dia 29 de abril, Wilson fez uma saudação diferenciada para Sabá. ”Ele sabe que eu vou falar com ele e ele olha para o outro lado”, disse o governador em meio a gritos de ”Sabá, Sabá” e risos.

 

Em outro evento, do “Asfalta Manaus”, no dia 2 de maio, no bairro Alvorada, Wilson Lima rasgou elogios para o Sabá. “Eu imagino a satisfação do meu amigo Sabá que faz parte deste trabalho, que esteve no comando da secretaria de limpeza e começou um trabalho muito interessante, um trabalho de transformar a cidade de Manaus e de resgatar esse sentimento de pertencimento das pessoas que moram na cidade”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VICE

 

Nos bastidores, Sabá é visto como a principal aposta de David Almeida para compor a chapa de Wilson Lima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.