29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
31/01/2020

Governo do Amazonas define nova direção para o HPS 28 de Agosto

Foto: Divulgação

A mudança segue determinação do governador Wilson Lima, que também reforçou a exigência de melhoria na gestão do hospital.

O Governo do Amazonas definiu que o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto terá nova administração. Assume a unidade a enfermeira Alessandra dos Santos.

 

A mudança segue determinação do governador Wilson Lima, que também reforçou a exigência de melhoria na gestão do hospital.

 

Alessandra dos Santos deixa a direção do Instituto de Saúde da Criança do Amazonas (Icam), o qual passa a ser administrado por Ana Cristina Oliveira, então gerente de enfermagem do Icam.

 

Veja também 

 

Deputado protocola relatório sobre combustíveis na Polícia Federal

 

Josué participa de reunião com vice-presidente da República General Mourão sobre o Conselho da Amazônia

 

Nesta sexta-feira (31/01), o titular da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, está no 28 de Agosto com uma equipe de técnicos para verificar o andamento de providências em relação à estrutura da unidade.

 

 

A inspeção realizada pelo secretário é para, entre outras coisas, acompanhar instalação de condicionadores de ar portáteis. Os equipamentos foram adquiridos pela secretaria para parte das enfermarias do terceiro andar, enquanto se recupera o sistema central do local danificado após o um problema com o fornecimento de energia elétrica.

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A visita foi acompanhada por equipe uma equipe da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) para assegurar a continuidade em todas as medidas relacionadas aos protocolos de atendimento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.