28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/09/2019

Governo do Amazonas recupera o sistema viário de Nova Olinda e revitalização do antigo Mercado Municipal

Foto: Divulgação

(Seinfra) está realizando as obras de recuperação das ruas do município de nova Olinda do Norte

 A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) está realizando as obras de recuperação das ruas do município de nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus) e a revitalização do prédio do Mercado Municipal Euclides Elias de Assunção, que há 28 anos não recebe reforma.

 

As obras do sistema viário estão com 20% de execução e vão beneficiar os bairros de Sarapolândia, bairro da Caixa, Santo Antônio e o Centro, perfazendo seis quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas.

 

Para realizar esse trabalho, a empresa contratada para a realização da obra, que tem previsão de entrega para o mês de novembro deste ano, emprega uma média de 30 trabalhadores, ocasionando a geração de pelo menos 90 empregos indiretos no município.

 

Veja também

 

Susam, Exército e Prefeitura de Tabatinga firmam termo de cooperação para reorganização da Saúde no município

 

Comitiva do Governo do Amazonas e parlamentares vão a Apuí prestigiar exposição agropecuária e acompanhar investimentos do Estado no município

 

Por determinação do governador Wilson Lima, a Seinfra também está realizando as obras de revitalização do antigo Mercado Municipal Euclides Elias de Assunção, que recebeu sua última reforma em 1991, estando inclusive em desuso por conta da situação em que se encontrava.

 

Esse mercado, que estava sem funcionar, passará a ser um novo cartão postal de Nova Olinda do Norte após a intervenção do Governo do Estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Ao tomar conhecimento da situação do mercado municipal de Nova Olinda do Norte, o governador Wilson Lima determinou imediatamente e realização de processo licitatório para a contratação de empresa especializada em recuperação e revitalização para promover o resgate desse prédio, que possui um significado muito grande para a população daquele município”, revelou o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.