23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/07/2021

Governo do Estado envia grupo especial da Rocam para realizar a operação ‘Paz e Sossego’ no município de Pauini, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Diante dos últimos acontecimentos criminosos em Pauini, inclusive o assassinato de um jovem de 16 anos, e das constantes reclamações da população, o prefeito Renato Afonso se deslocou até Manaus, e esteve com secretário da Casa Militar do Governo do Estado e solicitou do Coronel PM Fabiano Bó, um reforço para ajudar na segurança da cidade.

 

O Chefe da Casa Militar prontamente atendeu, e já se encontra na cidade um contingente de 8 policiais do grupo especial ROCAM, aonde já está realizando a Operação denominada ‘Paz e Sossego Pauini’, que é coordenada pelo 1° Tenente Sullivan.

 

Veja também

 

Governador Wilson Lima anuncia investimento de R$2,3 milhões para melhorar qualidade do abastecimento de água em Japurá

 

Jovens de 18 e 19 lotam postos de vacinação contra Covid-19 em Parintins na segunda

 

Na operação já fizeram apreensões de armas de fogo, caseiras, Simulacro, armas brancas, Entorpecentes (maconha e pasta base de cocaína) e várias pessoas detidas.

 

Arma de fogo apreendida na operação

 

Também foram efetuadas fiscalizações em comprimento do decreto estadual e municipal em bares e estabelecimentos de eventos, e nas abordagens policiais foi verificando a presença de menores de idade onde foram retirados desses estabelecimentos.

 

Várias pessoas forma detidas por policiais da Rocam 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

“O prefeito de Pauni agradece ao Governo do Estado do Amazonas pela presteza de sempre em atender as necessidades do município".

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.