29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/05/2021

Graciele Lacerda fala de relação com Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo

Foto: Reprodução

Graciele Lacerda fala de relação com Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda respondeu algumas curiosidades dos seus seguidores do Instagram, entre elas sobre o relacionamento com Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo. Ao ser questionada se era verdade que ela e a mãe dos filhos do sertanejo não se falavam, a empresária respondeu "verdade", incluindo que o marido também não fala com a ex.

 

Outra questão respondida por Graciele foi sobre ciúmes. Um seguidor perguntou se era verdade que ela tinha tanto ciúmes de Zezé que não o deixava sair sozinho.

 

"Mentira (risos). O Zezé tem mais ciúmes de mim do que eu dele. E o lance de não deixar eu sair sozinha é dele. Mas, às vezes, temos que fazer as coisas separados. Mas ele não gosta", explicou.

 

Veja também

 

GATA! Graciele Lacerda mostra corpão bronzeado em vídeo do Instagram. VEJA

 

Zezé Di Camargo dá apalpada em Graciele Lacerda: 'Tem que segurar'

 

Zezé e Zilu foram casados por 32 anos e tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. A ex, que vive nos Estados Unidos, trava uma batalha judicial para partilha de bens. Apesar de já ter chamado Graciele de "periguete" do Zezé, Zilu garante que não sente raiva dela.

 

Graciele Lacerda fala de relação com Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, disse em entrevista a Rodrigo Faro. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, completou.

 

Graciele Lacerda fala de ciúmes de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reproduções

 

Já Graciele negou a traição. Segundo ela, os dois já estavam separados, apesar de ainda não terem oficializado o fim do casamento publicamente quando começaram a se relacionar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Zezé tentou sair de casa várias vezes. Ela que pedia para ele esperar ela ficar preparada para ele sair de casa, e com isso o tempo foi passando. E nunca escondemos dela que estávamos juntos. Vocês que não sabiam", disse Graciele, que começou a relação em 2005.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.