29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/07/2019

Graciele Lacerda surpreende ao revelar como seu corpo era diferente: “Alimentação é 90%”

Foto: Reprodução

Para parabenizar a sobrinha e afilhada pelo aniversário de 10 anos

Quem vê Graciele Lacerda exibindo seu atual shape mal imagina como ela era há alguns anos.

 

Referência no mundo fitness, a empresária revirou seu baú de fotografias e revelou como era o corpo antes de aderir a uma reeducação alimentar para secar e definir o corpo.

 

Graciele Lacerda revela corpo do passado


Para parabenizar a sobrinha e afilhada pelo aniversário de 10 anos, Graciele reuniu algumas fotos suas bem antigas ao lado da menina com o intuito de transmitir ao público um pouco do carinho entre as duas (arraste para o lado para ver todas as imagens).

 

 Veja também 

 

 É uma mãe ocupada? Fazer exercício em casa faz bem para você e para seu filho

 Você sabe o que tem dentro dos seus seios? Desvendamos cada parte dele. CONFIRA

 

 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dez anos se passaram. Hoje vejo a minha pequetita mocinha. Minha primeira sobrinha, minha afilhada. Que privilégio eu tive de cuidar de você, trocar suas fraldas, levar para passear, poder vibrar de perto cada fase. Acompanhar os primeiros passos, as primeiras palavras, aliás, fiz uma lavagem cerebral na sua cabeça para você falar primeiro “Dinda”...kkkk foi quase! Não foi a primeira, mas foi a terceira ? E quando começou a ler?! Fiquei com cara de boba. Hoje estou longe, mas continuo te acompanhando sempre. Muito orgulhosa de ver a mocinha que está surgindo e mais orgulho ainda de ver que cada dia se parece comigo em todos os sentidos. Te amo minha pequetita. Que Deus cuide de você e guie seu caminho???????????? • #sobrinha #niverdacecilia #amordatia

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

 

Ao revelar suas fotos do passado, a empresária acabou mostrando aos seguidores que a acompanham no Instagram como era a sua fisionomia há alguns anos, bem menos definida.

 

"Reeducação alimentar é 90% do resultado"


Surpresos com o perfil diferente da empresária, alguns fãs da empresária chegaram a questioná-la se, naquela época, Graciele já era adepta dos treinos dos quais tanto fala nas redes sociais.


Segundo Graciele, o hábito de treinar é algo que a capixaba de 38 anos pratica desde os 16. A diferença, contudo, é que, na época das fotos divulgadas, a empresária ainda não havia passado por reeducação alimentar, o que fez toda a diferença em seu corpo.


“Não fazia dieta. Por isso sempre falo, reeducação alimentar é 90% do resultado”, escreveu ela em resposta aos questionamentos dos fãs.

 

Reeducação alimentar: por que ajudar a emagrecer


 

A reeducação alimentar nada mais é do que uma reorientação do modo, da quantidade e da qualidade da ingestão de alimentos. Ao contrário do que se pensa, não se trata de cortar produtos da rotina, mas sim repensar o jeito como eles são consumidos de modo a produzirem o efeito desejado na silhueta.

 

Desse modo, o principal objetivo da reeducação alimentar é enfatizar a importância da boa alimentação na qualidade de vida. Ou seja, fazer com que a pessoa perceba que os nutrientes ingeridos por ela e as propriedades nutricionais dos alimentos são fundamentais para o bom funcionamento do organismo, para a prevenção de doenças. A consequência disso é um corpo saudável e sem excesso de gordura.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nessa lógica, a reeducação alimentar acaba sendo uma opção bastante recomendada para que deseja notar resultados a longo prazo no corpo, como o emagrecimento.

 

Isso porque, ao contrário de dietas com efeitos instantâneos, a estratégia traz mudança no estilo de vida da pessoa que são coerentes com sua personalidade, o que faz da alimentação saudável um hábito.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.