29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2019

Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Agles Steib, ex-ator da TV Globo, estão cogitados para Fazenda 1. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A direção da emissora pretende contar com nomes polêmicas

 São muitos os nomes que já começam a circular na imprensa sobre possíveis participantes da nova temporada do reality A Fazenda, com previsão de estreia para setembro na Record e com Marcos Mion no comando.

 

A direção da emissora pretende contar com nomes polêmicas e que, com certeza, devem causam dentro do confinamento rural

 

Bifao(Jhenyfer Dulz) Ex- participantes repetente do De Férias com o Ex Brasil (MTV), Denise Rocha (Furacão da CPI), Ellen Santana (Miss Bumbum Brasil 2018 e 2019),Ex-BBB Amanda Gontijo ,Mc Rafaela Felizardo Ex-Vocalista do Grupo Jaula das Gostozudas, (cantora de Funk), Ellen Pinheiro (ex-assistente de palco do Gugu Liberato), Jojo Todynho (funkeira e personalidade da mídia),Aline Prado Ex Atriz do Zorra Total TV Globo, Agles Steib (ator da novela senhora do destino e Malhação Tv Globo ), Juju Salimeni (ex-Pânico), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Gracyanne Barbosa (Musa Fitness) e Nagilla Trindade (Modelo envolvida em polêmica com Neymar) Solange Gomes (Modelo)são alguns nomes da lista de possíveis participantes.

 

Veja também 

 Mulher Melão grava clipe em cobertura de 7 milhões de dólares: 'me senti a Gisele Bündchen'

Carla Diaz exibe nova tattoo: 'Conquistei algo muito importante e quis eternizar'

 

Fotos: Reprodução

 

Luka (cantora do Hit Tô Nem Ai) e Grazy cantora do Dupla Dolls e Carrossel de Emoções também são cogitadas. Do outro lado, Latino vem tentando emplacar a sua terceira namorada no elenco do reality. Jéssica Rodrigues que desputa vaga com Ariane Nogueira Ex Latinete que na época foi baleada durante assalto no Rio, a namorada de Latino a personal trainer, tem trocado mensagens com amigas nas redes sociais e revelado que o namorado tem agido para colocá-la dentro da atração.

 

Mirella Santos, em 2009, e Rayanne Moraes, 2015, foram outras namoradas que o cantor conseguiu tornar famosa ao emplacar em A Fazenda.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.