20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
06/02/2020

Gracyanne Barbosa usa decote 'explosivo' durante ensaio de escola de samba. VEJA FOTOS DA MUSA FITNESS

Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa usa decote

Na noite desta quarta-feira (6), Gracyanne Barbosa esteve presente em mais um ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador.

 

A beldade optou por um look dourado com franjas e um adereço na cabeça.

 

 

Álem claro, da costumeira boa forma, Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos presentes pelo decote que optou usar na noite de samba.

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa posa de costas e detalhe no bumbum chama atenção. VEJA FOTOS

 

Gracyanne Barbosa posa com microbiquíni e 'sovaco malhado' e chama atenção. VEJA FOTOS

 

 

Gracyanne é figurinha conhecida do carnaval do Brasil. A rainha já desfilou por algumas escolas no Rio de Janeiro e também no carnaval de São Paulo. No carnaval de 2020, Gracyanne não desfilará em terras paulistas, porém, alguns rumores no meio de samba paulistano apontam que Gracy poderá voltar para São Paulo no carnaval 2021.

 

Os rumores começaram após o seu marido, o cantor Belo, aparecer nas vinhetas de carnaval na Rede Globo pela escola de samba Império de Casa Verde.

 

Vale lembrar que Gracyanne já tem uma história com a comunidade da Império de Casa Verde e já foi até rainha de bateria da agremiação da zona norte de São Paulo nos carnavais de 2008 a 2011.

 

 

Para o carnaval 2020 a União da Ilha do Governador levará para a avenida o enredo "Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!", dos carnavalescos Fran-Sérgio e Cahê Rodrigues.

 

 

O desfile fala da luta por uma vida mais digna. o samba foi assinado por Marcio André, Marcio André Filho, Rafael Prates, J Alves, Daniel e Marinho.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"A Ilha vem com um enredo que é um grito de socorro para aqueles que mais necessitam de atenção. Mostraremos a realidade de nossas comunidades, dos morros e das favelas", comentou a rainha. Gracyanne ainda deu detalhes de sua fantasia para a Marquês de Sapucaí. E destacou que, além de uma peça, o look vai falar sobre a necessidade de atenção que as escolas das favelas tanto precisam: "Venho com uma fantasia importante. Digo até que é mais que uma fantasia, é uma bandeira que devemos levantar sempre. Na Sapucaí virei clamando pela paz nas instituições de ensino das favelas, a paz das crianças para que consigam ter o acesso a educação".

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.