19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/09/2019

Gracyanne Barbosa vai processar concurso de Miss Bumbum que a vetou como apresentadora. VEJA FOTOS

Musa fitness havia sido convidada para apresentar e dançar pole dance na versão internacional da competição que acontece no México, no dia 30 de setembro

Gracyanne Barbosa foi vetada do concurso Miss Bumbum World. A musa fitness havia sido convidada para apresentar e dançar pole dance na versão internacional do concurso, que será realizado no dia 30 de setembro, no México.

 

O problema é que um dos organizadores do evento desfez o convite sem explicações, por isso, ela decidiu processar o concurso.

 

Através de seu advogado, Sandro André Nunes, Gracyanne explicou que havia feito um contrato com a organização do evento, que o descumpriu 'sem explicação dos reais motivos'. Gracy alega ainda que teve a imagem usada.

 

Veja também

 

Que beldade! Sommer Ray quebrou a internet com bumbum escultural. VEJA FOTOS

 

Conheça Soraja Vucelic, a modelo da Playboy que é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. VEJA FOTOS

 

"Estamos diante de um claro caso de descumprimento contratual unilateral. Não há dúvidas que a Gracyanne se encontra dentro dos padrões de um evento deste porte, tanto que já o apresentou em anos anteriores. Encaminhamos Notificação Judicial requerendo aos organizadores explicação dos reais motivos do rompimento contratual, bem como a indenização quanto à utilização de sua imagem de forma negativa, justificando a rescisão do contrato com fato que denigre a imagem da minha cliente.'

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram) 

 

Procurado por QUEM, o organizador e criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, garantiu que não usou a imagem de Gracyanne. Ele contou que um dos requisitos para apresentar o evento é que a pessoa fale fluentemente dois idiomas, além do português. E a musa fitness não atende a essas condições.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 


"A Gracyanne esteve conosco em duas edições, ela apresentou as edições de 2017 e 2018. Para a edição do México - que inicialmente seria no dia 30 de julho e depois mudou para o dia 30 de setembro - algumas TVs internacionais, que vão fazer links ao vivo de lá, pediram um apresentador que falasse espanhol e inglês, além do português. Eles pediram alguém com esses requisitos", explicou.

 

 

"Então ela não foi vetada, até porque não tem um contrato. Nós não assinamos um contrato, foi feito apenas um orçamento para o escritório dela e no decorrer de tudo isso apareceram esses empecilhos que era realmente ter alguém que falasse espanhol. E ela, infelizmente, não estava dentro desses padrões. Por isso eles indicaram um apresentador da Fox, foi isso", contou, referindo-se ao apresentador mexicano Beto Rojas.

 

 

Cacau garantiu que a eliminação de Gracyanne como apresentadora do concurso não teve nada a ver com padrões estéticos. "Não tem nada disso. E também não tem contrato assinado, o concurso não utilizou a imagem da Gracyanne para nada no México. Foi apenas um namoro contratual que só não foi para frente por causa dos requisitos do concurso, que são falar fluentemente os idiomas", finalizou.

 

 

 

 


Gracyanne Barbosa (Fotos: Instagram/Reprodução) 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.