18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/08/2020

Grêmio domina o Inter e é campeão do 2º turno do Gauchão em possível despedida de Everton

Foto: Reprodução

Tricolor mantém invencibilidade no clássico e encara o Caxias na decisão do Estadual, ainda sem data definida. Maicon e Isaque fazem os gols

O Grêmio ganhou mais uma vez do maior rival Inter e é o campeão do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A vitória por 2 a 0 veio no segundo tempo em uma atuação superior na Arena. Everton Cebolinha levantou a taça, com a faixa e capitão, e deve ter feito a sua despedida com a camisa tricolor. Maicon e Isaque anotaram os gols gremistas, que agora enfrentam o Caxias na decisão do Gauchão, ainda sem data definida. Patrick e Orejuela protagonizaram confusão e foram expulsos.

 

Tem tudo para ser a despedida de Everton Cebolinha. O próprio jogador admitiu uma negociação avançada com o Benfica, de Portugal, como já havia adiantado o ge. O jogador chorou ao conceder entrevista, recebeu a faixa de capitão de Geromel e ergueu a taça do segundo turno. O Tricolor trabalha para definir detalhes da negociação para concretizar a saía do atacante.

 

Veja também

 

Corinthians e Palmeiras ficam no zero em jogo de ida da final do Paulistão

 

Athletico vira com dois gols no fim e conquista o tricampeonato sobre o Coritiba

 

Primeiro tempo

 

O Gre-Nal começou intenso e bem jogado. O Grêmio pressionou o adversário no campo ofensivo e complicou a evolução do Inter desde a defesa. Os colorados tentaram de fora da área e de fato criaram já na reta final da etapa inicial. O Tricolor, por outro lado, teve quatro ou cinco lances de perigo e apostou muito na velocidade para tentar chegar na área adversária. Mas o placar permaneceu em branco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Segundo tempo


A etapa final teve o gol do Grêmio logo no início em lance pelo alto. Mas isso mudou completamente o jogo. A partir daí, o Tricolor recuou e passou a dar campo para o rival. O Inter ganhou espaço para trocar passes, criou até uma possibilidade de gol com Thiago Galhardo, mas teve pouca efetividade no setor ofensivo. E deixou o Tricolor confortável para ir na boa e aproveitar erro no final. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.